Não consigo perdoar meus pais por ter me prendido em casa e eu n ter aproveitado a vida, eles não me deixavam sair p nada, nem p procurar emprego. Não consigo perdoar pelo tempo q eu perdi em casa e não ter aproveitado a vida. Eu tô me sentindo muito mal um lixo, eles transformaram minha vida em um inferno. As vezes me bate esse desespero e esse ódio deles. Passei minha adolescência inteira com depressão e síndrome do Pânico. Não consigo perdoar pelas humilhações, constrangimentos e espancamento...

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/04/2024 08h37
Oxe, e não pode viver sua vida agora? O que vc está achando q é aproveitar a vida? Pq não arrumou um emprego aos 18 e saiu? Será se apesar de tudo não queria ficar debaixo das asinhas deles?
03/04/2024 08h48
Perdoe a si mesmo por esse sentimento.
Sabia que a vida é vivida na fase adulta? Vivemos "apenas" 18 anos como "crianças", todo o restante são anos adultos, tem muita coisa por vir e passar, não se apegue ao tempo passado, esse já foi e está tudo bem. Foque no futuro e próximas aventuras.
Força.
03/04/2024 08h42
Qual a sua idade @Perolay?
anônimo
03/04/2024 08h51
Seu problema não são seus pais, são as escolhas que você fez e faz, essa escolha de culpar pessoas que gostam de você é uma delas.
Cuidado para não cair em um buraco muito fundo, pode ser impossível sair.