A moda agora são as mulheres malhadas e gotosonas?

A beleza de princesa seria a mulher com um rosto bonito, traços suaves e um corpo delgado.

Percebo que atualmente a preferência é por mulheres com jeito um pouco masculino. Uma mulher fina e delicada os homens não estão curtindo mais, ou eu estou errada?

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
03/04/2024 10h16
Na Internet homem não tem preferência. Vão falar qualquer coisa pra te comer (ou mesmo pra ter conversas sexuais e trocar nudes).
Se você quiser saber a opinião real de homens sobre que tipo de mulher eles preferem basta passar umas 2 horas na frente do cartório mais próximo.
Observe as mulheres que estão se casando. Aquelas são a real preferência dos homens, as outras são só um buraco que és vão elogiar pra meter o pênis.
03/04/2024 10h03
Não, princesa ainda é superior. Mais feminino é melhor.
03/04/2024 11h29
Não! A mulher magrinha, delicada e bem vestida sempre será bem vista por homens de alto valor.
anônimo
03/04/2024 11h12
Mulher princesa é a melhor e a mais bonita.

Vocês mulheres q são doidas por mulheres bombadas
03/04/2024 10h05
Tá errada, homem tá pegando de tudo ainda...mas você tem que sair de casa pra isso acontecer.
03/04/2024 10h17
eu nao acho bonito mulher malhada, toda musculosa. Acho nada a ver.
e pior que pra acabar com qualquer beleza, fazem esses preenchimentos na boca..parece umas bonecas infláveis. Ridículo. feio demais..
anônimo
03/04/2024 09h51
Para o brasileiro médio, a preferência é essas mulheres "gostosonas" malhadas e isso faz tempo... eu acho que é assim até mesmo antes do pânico fazer sucesso com as panicats.

No geral eu acredito que seja a preferência, mas óbvio que não é 100%. Eu mesmo acho mulheres mais "delicadas" muito mais atraentes.
03/04/2024 10h18
Gente bonita sempre terá pretendentes. Fora que corpo se constrói na academia, caso queira.

Moda que nunca chega é preferência por feia.
03/04/2024 09h31
Depende... Depende... Não existe uma preferência universal, e mulher malhada, ao meu ver, é feinho e broxante...
anônimo
03/04/2024 09h32
Eu gosto mais da "beleza de princesa" do que das gostosonas
03/04/2024 18h44
Uma mulher "princesa" está muito mais na forma como enxergamos do que em qualquer outra coisa. Na prática, o que você relatou que seria uma mulher "princesa" é nada mais e nada menos do que uma imagem que criaram na cabeça e foi propagado. Logo, o que seria uma "princesa" é algo da nossa mente. Assim, cada um tem o que seria, pra si, uma princesa, não havendo um padrão pra isso, nem de antigamente nem de hoje. Isto é, qualquer um pode enxergar uma mulher como tal de acordo com suas definições, gostos e atrações.
anônimo
03/04/2024 10h48
Nunca vai deixar de ser.
03/04/2024 10h11
Acho que tanto faz, mas a maior parte do público masculino curte mais essas mulheres de academia
03/04/2024 11h19
Eu prefiro jeito de princesa
anônimo
03/04/2024 10h11
Sim.
03/04/2024 12h23
Agora é, estilo panicat.
03/04/2024 10h05
Está errada.
A maioria dos homens aprecia uma mulher que transborda feminilidade e delicadeza.
03/04/2024 18h49
Nada haver, tem como malhar, continuar princesinha, sendo magra bonitinha e etc.. só perde aparência de princesinha se tomar hormônios anabolizantes, ou fazer mais exercícios para superiores com cargas muito altas por tempos prolongados ao mesmo temo fazer treino fraco nos inferiores !
03/04/2024 18h54
ta errada
03/04/2024 19h08
Não acho mulher musculosa bonita. Prefiro a descrição que você deu.
E percebo que a maioria dos homens que eu conheço também gostam assim. É ideia de mulher ser musculosa e ter peitão siliconado.
elas respondem
03/04/2024 09h32
todos sabem que a "beleza de princesa" é sim superior.
anônima
03/04/2024 10h03
Gente eu acho tão lindo mulher delicadinha
anônima
03/04/2024 10h05
Não sei em que mundo você esta vendo isso. A "moda" é estar levemente torneada. A preferencia do brasileiro comum é por mulheres estilo panicat e mulher melancia. Gostosa, beirando a ser "gordelicia".
Já homem requintado prefere modelete.
03/04/2024 10h04
É como já responderam, no Brasil, essas cavaludas sempre foram mais desejadas. No meu caso, acho mais bonito as mulheres delicadas.
anônima
03/04/2024 10h00
É esse ideal de homem de academia. A paixão dele é por músculo. Querem mulheres que sejam tão musculosas quanto homens fisiculturistas porque a única coisa que eles gostam na vida é músculo,. só falam de músculo, exercício, suplemento.
03/04/2024 23h34
Eu acho bonito a beleza de princesa. Mas não vejo muito por aí.

Ou a mulher é magrinha com rosto feio. Ou é gordinha com rosto bonito. Ou é malhada com cara de cavalo. Nunca vejo o estilo princesa.
anônima
03/04/2024 10h12
estou observando...
03/04/2024 11h15
Pois é, os padrões vão mudando a cada geração, né? Nao deixam de serem bonitas mulheres ais delicadas.
06/04/2024 00h51
Acabou a vida mansa das princesas sedentárias. Se você transmite delicadeza a academia nao tirará isso de vc, ja teve quem se ofereceu para pegar os pesos para mim na academia pq segundo ele eu era muito delicada kkkkk