Ooi gente, tudo bem?

Queria uma opinião/ajuda de vocês, principalmente das MULHERES.

Seguinte... Sou lesbica e nunca fui de enviar nudes mas conheci uma pessoa na internet que me deixou com muita vontade de enviar, mas isso sempre foi uma insegurança minha pelo medo de vazar. Ela ja me mandou nudes, mas eu não mandei. Vocês já mandaram nudes para alguem que nao conhece pessoalmente? Ja tiveram algum problema com algum nude? O que acham disso?

Não consigo mandar de forma que não de pra tirar print/salvar/visualização unica

elas perguntam
15 14
eles respondem
03/04/2024 10h11
Visualização única no zap, não permite captura de tela. Não mostre rosto, tatuagem, nada que possa te denunciar.

Agora, se mesmo assim não confia, paciência. Avise a pessoa que tem medo e pronto, cabe a ela respeitar.
03/04/2024 09h41
Se encontre com ela e mostre ao vivo, esse negócio aí de mandar nudes é complicado. Depois é uma pessoa má caráter e você tá fodida, pode até te chantagear.
03/04/2024 10h41
Eu tinha muitos videos e fotos fazendo sexo com a minha esposa. Muitos mesmo. Mas nunca mandamos esse conteúdo um pro outro. Eles só ficavam em casa mesmo onde a gente via junto de vez em quando. Arquivávamos num HD externo dentro de um arquivo criptografado. Mas perdemos todo o conteúdo. O HD quebrou e perdemos uns 10 anos de videos e fotos de sacanagem entre a gente.
O HD até poderia ser consertado, mas mesmo o arquivo estando num arquivo criptografado, preferimos não mandar pro técnico consertar. Vai que ele é desses nerdões que conseguem quebrar a criptografia. Aí todo o nosso conteúdo estaria do sites pornô, kkkk.
Mesmo que nossos videos e fotos não nos identificassem, seria ruim ter esse tipo de conteudo intimo espalhado por aí.

Eu não mandaria nude se fosse você, mas se mandar, que sejam nudes que não mostrem seu rosto, nem tatuagens ou cicatrizes que poderiam te identificar.
03/04/2024 10h11
Na dúvida, não faça.
anônimo
03/04/2024 19h49
Se não confia, não mande!
anônimo
03/04/2024 23h37
Mesmo se você conhecesse ela pessoalmente e se ela fosse sua namorada teria risco. Você não sabe o amanhã. Vocês poderiam brigar, terminar o relacionamento e ela brava com você poderia vazar suas fotos.

Não, nunca mandei e nunca mandaria. Não recomendo.
03/04/2024 23h40
Moça, não aparecendo seu rosto ou algo muito pessoal, será só mais um Jude por aí se vazar...relaxa, até pq a maioria das pessoas nem ligam pra Isso.
anônimo
03/04/2024 10h51
Acho que o único seguro é pelo visualização única do telegram.
04/04/2024 10h32
Hoje eu acho isso muito complicado. É muito fácil enganar as pessoas. Você cria um personagem com deep fake, consegue fazer chamada de vídeo usando deep fake, gerar fotos altamente realistas com o personagem... É preciso confiar muito na pessoa. A chance de acabar vazando em parar em um site, é alta.
anônimo
03/04/2024 09h39
Envia via whatsapp na visualização única ou via Instagram na visualização única também
03/04/2024 10h06
Nunca mandei, não confio em ninguém.
03/04/2024 09h44
Não existe maneira segura de fazer isso. É torcer pra outra pessoa ter boa índole. Ahh e nunca mostrar rosto nem tatuagens né, obviamente.
03/04/2024 09h42
mande mas que nao apareça teu rosto ou cuide para a pessoa nao dar print no aplicativo que apareca teus dados.
Afinal, ppk, seios...nao sao facilmente identificáveis se vazarem na internet, apenas se a pessoa mandar para quem conheça..rsrs, ou vc tenha tatuagens que identifique. No mais, se vazar, nao sao poder afirmar que é vc.
Enfim, tem muitos pontos para tornar segura a experiencia.
03/04/2024 09h41
Vai com calma, bb
O Instagram da pra enviar fotos bombas que somem meio q vc pode ir testando ela. Manda uma foto não tô comprometedora e caso ela printar vc saberá e isso será um sinal q não é confiável. Além disso, jamais mande mostrando o seu rosto
elas respondem
anônima
03/04/2024 11h07
A pergunta que eu faço é porque uma pessoa que não é idiota mandaria ou quereria receber nudes?

Como alguém já disse, se vale a pena, se encontre e vejam ao vivo. Se não vale a pena, para quê?
anônima
03/04/2024 19h47
Não dá pra confiar em ninguém, eu já compartilhei quando tava solteira, era divertido porque parece que rola um desejo maior, comentários picantes enfim e com esses nunca tive problema.... O pior foi um cafajeste que eu namorei e tinha muita pira de gravar e me fotografar em momentos sexuais, depois que terminamos vieram me contar que ele tava mostrando isso em um bar e tinha umas 10 pessoas próximas.... Então não tem muito em quem possa confiar
anônima
04/04/2024 03h12
nunca! me ver pelada, só pessoalmente...se acontecer.
04/04/2024 07h51
É complicado, mas é uma questão de confiança, depende do quanto você realmente conhece aquela pessoa, vocês já se viram pessoalmente? Por chamada de voz ou de vídeo? Tem muito perfil falso atualmente nas redes sociais, especialmente de homens se passando por mulher para depois chantagear, tanto outro homem como uma mulher. Os nudes que você recebeu podem até ser de outra pessoa. Um tempo atrás uma colega do trabalho foi chantageada pelo ex que queria vazar nudes dela e olha que era uma relação antiga, mais de cinco anos.
anônima
04/04/2024 07h53
Só envio pro meu namorado do site, tão confiável.....
anônima
04/04/2024 08h00
Eu já tive um conteúdo vazado e eu não o enviei a ninguém! Uma pessoa que se dizia meu amigo pediu meu celular emprestado e fez essa covardia pro vingança. Mesmo tendo provas dele já com o conteúdo me ameaçando eu não consegui fazê-lo pagar pelo crime. Esse cara invadiu minha privacidade, tinha acesso a tudo do meu celular pelo celular dele ele é um nerdao. Sofri muito na época, fui a vítima e ainda tive que aguentar muita coisa. Essa pessoa hoje se deu muito bem na vida, pra vcs verem como fdp sempre se dá bem.
04/04/2024 08h02
Nunca vi esse negócio de nudes com bons olhos, vai saber a índole da pessoa que tá do outro lado da tela, a internet é terra de ninguém, então pense muito bem antes de se expor desta maneira.
anônima
03/04/2024 10h57
A melhor coisa a se fazer é evitar de enviar nudes, pois vc ñ sabe oque a pessoa pode fazer com suas fotos ainda mais se tiver seu rosto nelas. Vai pessoalmente e divirta-se, melhor evitar ameaças e uso de sua própria imagem contra você.
Ñ entendo a lógica das pessoas enviarem nudes, nem vejo necessidade disso...já que tem sites para conteúdo adultos que já faz isso. Melhor evitar de enviar e proteger sua privacidade, se quer algo vai pessoalmente.
anônima
03/04/2024 10h53
Mandei para um menino que eu ficava, a gente parou de ficar, depois de 2 anos que paramos de conversar, voltamos ele falou que vira e meche usa minha foto para se satisfazer kkkkkkkkkk, ai eu falei não acredito deixa eu ver, ele mostrou haha
03/04/2024 10h23
eu só mando pra quem eu gosto e se eu confiar muito na pessoa. e obviamente, sem mostrar meu rosto.
não tenho nada que me denuncie, nem tatuagens.
nunca tive problemas com nenhum rapaz que já mandei, até porque foram poucos e um deles foi meu ex.
anônima
03/04/2024 10h07
Por que você não consegue mandar como visualização única?
Essa é a principal regra, além de não mostrar o rosto
anônima
03/04/2024 10h05
Nunca mandei nudes e nunca mandarei.
Vet
03/04/2024 09h43
Ficar mal falada, esse é o medo
03/04/2024 09h43
Acho que se você realmente não quer que a pessoa tenha suas fotos guardadas é melhor não enviar. Essa questão de visualizações única parece seguro mas esteja ciente que sempre tem como burlar.
E outra, se vai enviar não precisa mostrar a carona né?!