Não queria ficar naquela mesmice de "linda e tals".
Quais são os aspectos que vocês têm que mais agrada vocês?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
03/04/2024 12h41
Gosto de estar perto de vc pq vc me traz paz.
É isso que eu amo ouvir.
anônima
09/04/2024 05h33
Gostaria de receber elogios sinceros, desses do tipo, que lindo suas pintinhas combinam muito contigo, a textura da sua pele é fascinante tão macia, etc, esses detalhes sabe? Não esses elogios genéricos, algo especial que vc viu na pessoa e considerou bonito, diferente.
09/04/2024 05h35
Os verdadeiros.
Veja outras qualidades da pessoa e elogie.
Exponha seus sentimentos quando está com ela.
Agradeça a um gesto legal dela.
03/04/2024 11h36
Apenas elogios simples como: "Você está linda hoje! ou Como vc é bonita!" . Apenas essas, ñ gosto de elogios exagerados.
03/04/2024 11h38
Sendo sincero qualquer um, mas elogiar meus cabelos e olhos me deixa toda boba kkk.
03/04/2024 11h39
Eu gosto de receber elogios sobre meu cabelo, ou que sou bonita, qualquer elogio já me serve, desde que não tenha putaria no meio.
anônima
03/04/2024 12h31
E bom receber elogios quando não é sobre sua aparência porque é diferente e as vezes mesmo que for sobre a aparência corpo e tals poderia ser algo que não fosse logo pro lado sexual, porque se a pessoa está em um relacionamento e o outro só elogio sobre corpo aqueles tipo de elogios se é que me entende ela se sentira como se fosse um objeto
anônima
09/04/2024 03h57
Quer aprender novos elogios para usar o/ conseguir comer ela neh safado
eles respondem
03/04/2024 14h11
Depende de cada uma