Somos jovens ainda e temos uma intimidade super boa. Convivência bem amigável e um relacionamento saudável. Mas eu percebo que alguns dias ela não quer, a gente vai pra cama e ela só quer ficar um tempo abraçada e conversar um pouco sobre o dia. Sempre fazemos isso nos dias que tem sexo, mas tem dias que ela simplesmente não quer. Quando estamos transando ela sempre adora, da pra perceber que gosta de verdade, mas eu queria saber o porquê assim? E nem tô falando de fazer amor a noite inteira, bastaria uma vez por dia eu já ficaria de boa, até porque algumas vezes a gente faz a noite toda e ela fica é querendo sempre mais

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
03/04/2024 13h21
Eu quero sim kkkkkk acho que depende da Libido de cada pessoa.
03/04/2024 12h10
Aí quando a mulher quer o homem não aguenta kkkkkkk
09/04/2024 03h45
dizem que homem transa pra relaxar e mulher relaxa pra transar... se nao tiver com a cabeça boa, com a autoestima boa, nao rola... mas sinceramente, acho que muita mulher tem tabu ainda, nao pensa muito em sexo, acho que quando mais vc pensa, mais vc quer, acredito que seja isso: a maioria reprime os pensamentos e desejos, sem perceber
03/04/2024 13h01
Matheus mulher n gosta tanto de sexo assim...respeite isso e tá tudo bem. O não querer n torna vc menos atraente e nem diminui os sentimentos dela por vc. Isso é normal em nós mulheres n querer todos os dias.

Algumas vezes a libido dela vai estar super alta outras vezes n...mulher n é apenas penetrar e pronto...tem todo um processo que deve ser feito antes.

Fique bem
03/04/2024 12h13
e ela tem a priquita de ferro? tem dia que ela não vai querer mesmo e tá tudo bem.
anônima
03/04/2024 16h14
Eu faria sem problemas, exceto aqueles dias, pena que meu marido não gosta tanto quanto eu.
anônima
03/04/2024 13h09
Depende da mulher,eu tenho vontade todos os dias por exemplo ,tem mulheres com a libido mais alta e outras não.
03/04/2024 18h08
nem todas
03/04/2024 14h27
É enjoativo
03/04/2024 11h26
Tenta deixar ela excitada talvez vc esquece que a mulher precisa de muito beijo e carinho se quer todos os dias precisa se empenhar todos os dias. Uma rapidinha a mulher não goza e nem sempre é gostoso machuca
03/04/2024 13h07
Não sei ela, mas minha ppk fica esfolada se eu fizer todo dia.
No máximo dia sim outro não.
anônima
03/04/2024 13h15
"Fazer,amor"/
Achei bonitinho rs...
Sobre fazer amor com vc, acredito que ela goste mesmo. Mais tem um bichinho chamado "preguiça " haha,que pode ser o vilão pra ela não querer fazer todos os dias...sou casada e te confesso, que as vezes estou com vontade,mais só de pensar em tirar as roupas canso.kkkk
Meu marido, quando está com paciência, vai me beijando, acariciando, pra ver até onde vou permitindo. Se eu não falo nada,tira minhas roupas...ah menino! Aí o pau cai a folha kkkkk
Enfim...talvez é só isso,preguiça de iniciar.
anônima
03/04/2024 13h16
Eu queria sexo todo dia, nenhum ex aguentou, até o mais viciado kkkk
anônima
03/04/2024 16h39
O cara tem que ser ótimo, ter jeitinho, massagear, quando o cara só deixa a mina estressada daí ela não quer mesmo
eles respondem
03/04/2024 12h10
Homem é micro-ondas
Mulher é um forno a lenha
03/04/2024 14h23
Ninguem é obrigado a transar todo dia só porque está namorando.
Super normal e aceitavel ela decidir não querer fazer algumas vezes.
É apenas uma questão de escolha,não tem nada a ver com a libido dela,nem com ela ser mulher
03/04/2024 11h28
Esse é o problema, vocês são jovens.
Com o tempo, isso não será mais problema, pois vai piorar, jajaja!
03/04/2024 15h18
Isso depende de cada mulher, a maioria talvez não, mas várias dizem querer sim, inclusive, há casos de mulheres insatisfeitas porque no caso é o homem que se relaciona com elas que não quer tanto.
anônimo
03/04/2024 12h15
Pq ela n tem confiança total em vc, simples. Eu tive uma ex q a gente fazia no mínimo 5x por dia, começava na sexta e isso ia até o domingo q era qnd a gente se via pq ela morava em outra cidade e eu ia pra lá, tinha vezes durante esses dias q a gente transava até mais, 6, 7x no dia pq tanto era gostoso demais como ela tinha plena convicção em mim. Se ela n qr nem ao menos 1x por dia com vc, é pq ela n tem plena segurança q vc é o homem pra vida dela.
03/04/2024 11h42
Mulher não tem libido
03/04/2024 11h22
Mulher odeia sexo.
14/04/2024 07h43
Não generalize.
03/04/2024 15h26
Homem tbm não quer sexo todo dia...
03/04/2024 14h27
Não sei
03/04/2024 13h13
Não sei mano
03/04/2024 13h03
Mulher tem menos testosterona ,que o honem menos libido
anônimo
03/04/2024 12h07
Eu ja sou o oposto, minha esposa quer todos os dias e eu não, tem dia que eu só quero deitar e assistir um filme de boa, tomar uma cerveja, fumar um cigarrinho, mas a maioria dos dias eu quero.
03/04/2024 11h34
Nem todas, meu amigo, nem todas. Tem umas que gostam mais que chocolate.