Se você tivesse dois filhos gêmeos idênticos fisicamente, de uns 17 anos. Mas com diferentes personalidades. Enquanto um sempre gostou de ganhar de presente (seu e de outras pessoas da família e amigos) roupas caras, passeios, comidas e doces, videogames e jogos, o outro sempre teve a personalidade mais econômica e focada no futuro, então sempre pediu para darem pra ele, ao invés de presentes, dinheiro. Tanto em aniversário como em Páscoas e Natais e etc, desde bem novinho, e ele tem todo esse dinheiro guardado em uma poupança que você fez pra ele.

Sabendo isso, se ocorresse algum problema financeiro grave na sua vida e na sua renda, com você tendo dívidas cada vez maiores e precisando muito de dinheiro, você pegaria do dinheiro que um dos seus filhos economizou a vida inteira e tem guardado pensando no futuro? Ou acharia sacanagem?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
03/04/2024 13h20
Nessa caso seria roubar e não pegar. Não é pq são pais que tem que passar a mão no que pertencem aos filhos.
anônima
03/04/2024 12h50
Muita sacanagem. Eu nunca faria isso. A não ser que ele oferecesse e eu precisasse demais. E com ctz eu devolveria.
anônima
03/04/2024 13h24
Nao pegaria, nao é meu
03/04/2024 15h55
nunca, muitas vezes eu não economizo meu dinheiro pq sei que os meus pais vão pegar se eu ficar guardando, então só vou lá e compro logo algo para mim
anônima
03/04/2024 16h04
Não pegaria não, seria sacanagem.
03/04/2024 17h41
Não, isso seria roubo.