Percebo que as mulheres feias excluem as bonitas por pura inveja, já presenciei inclusive no núcleo familiar, uma prima muito bonita e bem-sucedida, é excluída pelas tias e primas mais feias e recalcadas, vcs não são unidas, vcs são invejosas. Melhorem...

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
03/04/2024 13h44
Hum, isso é embaraçoso amigo, existe mulheres bonitas e existe pessoas desagradáveis de convivência.
04/04/2024 09h05
homens, sejam mais agradáveis e menos arrogantes
anônima
03/04/2024 13h37
Super concordo, mas é que vc ñ viu o ódio que algumas mulheres(anônimas) sentem raiva de mulher bonita. Pega ranço e odio de graça sem motivo, vejo usuárias bonitas sendo atacadas. Tem comentários que chega a ser pesado quando se trata de anônimos atacando a aparência de tal pessoa, infelizmente a inveja é presente nos dias de hoje e isso é normal todo mundo tem.
Mas tem vezes que a inveja dos anônimos chega a ser obcessivo que chega a stalkear só para atacar as mulheres bonitas desse site. Acho isso bem pertubador!
03/04/2024 13h47
Sim kkkkkk
anônima
03/04/2024 14h07
Pois é.
Tem mulher que inveja até a roupa da outra.
03/04/2024 16h39
Nossa verdade, isso fica tão feio
04/04/2024 13h48
Acho que separar essas problemáticas em bonitas vs. feias é bem redutor.
anônima
03/04/2024 16h38
Falta de sonoridade. A competição entre as mulheres deveria acabar, mas isso é um sonho distante. Mulheres bonitas são super rejeitadas. Eu sempre sofri no trabalho, na escola, até minha própria irmã compete comigo. É mto triste.
anônima
03/04/2024 16h34
Para moço, eu sou excluida pq sou feia mesmo
anônima
03/04/2024 14h58
Talvez pela diferenca de tratamento e oportunidades. Nao sei. Tem alguns casos na minha família, eu tenho uma prima que é bem bonita e malhada e vive arrumada, minhas irmãs adoram atacar ela , dizem que ela é puta etc mas minhas irmãs tbm sao bonitas, eu acho que elas tem ciúmes e não inveja.Eu não gosto dessa prima pq ela falou mal de mim qnd eu passei dificuldade financeira :/ a mãe dela tbm, mas eu fico bem com o fato dela ter se dado bem , pq ela tbm ja passou dificuldade na vida.
eles respondem
04/04/2024 11h27
Ninguém tem que ser "unido" coisa nenhuma. Esse negócio de mulher defende mulher, homem defende homem, é pura frescura. Eu defendo a minha pessoa, e só. Não defendo homens por ser homens, e muito menos defendo mulher, só pelo fato de ter mãe. Isso é de uma infantilidade sem tamanho. É cada um por si, meu parceiro.
03/04/2024 13h59
Deixa elas continuarem assim.
anônimo
04/04/2024 09h06
Se elas fossem mais unidas, dominariam o mundo.
03/04/2024 18h09
Acontece aqui no Site inclusive.
04/04/2024 09h06
Isso jamais vai acontecer