É nenhum dois dois tomar atitudes, ou procurar resolver alguma situação de forma inteligente. É ficar fazendo birra por pouca coisa. É quando os dois perdem tempo achando que o mundo gira em torno deles.
elas respondem
anônima
03/04/2024 17h07
É o joguinho que as iludidas fazem achando que vão prender o macho desta forma, só que acaba dando exatamente o contrário, melhor maneira de colocar um homem a correr.

E outra coisa importante: HOMEM JAMAIS FAZ JOGUINHO DE DESSINTERESSE, quando ele não demonstra interesse É PORQUE NÃO ESTA INTERESSADO MESMO.
03/04/2024 18h05
esses joguinhos de relacionamento, fingir que não se importa