Sonhei que meu pau era imenso e as pessoas faziam fila para me chupar. Era uma fila grande, gente feia, gente bonita, jovens, velhas, elas falavam "ainnn primeira vez que vou chupar um pauzão" elas vinham e engasgavam na minha rola. Até homem me chupava eu dizia "vem cá eu sei que você quer" só que quando o homem me chupava, o pau amolecia pois é uma coisa horrenda de se ver. Então acordei e vi que na realidade eu estava sonhando e tenho que me contentar com essa minha michuruca de palitinho cheetos

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/04/2024 17h22
Imundo, fora que sonhou com macho chupando a rola, sua bicha nojenta!! Punheteiro pornográfico mentiroso.
anônima
03/04/2024 18h04
obbs
03/04/2024 18h54
é muito porno
eles respondem
anônimo
03/04/2024 17h21
Esse punheteiro aqui vai ficar a tarde toda inventando fanfic sobre pênis e gozo. Que site várzea.
anônimo
03/04/2024 17h23
kkkkkkkkkkkkk
Procura ajuda.
03/04/2024 17h34
Sim, psiquiátrica pra ser mais exato, caso de remédio controlado.
anônimo
03/04/2024 18h05
Tava tudo de boa até chegar nessa parte "Até homem me chupava".

Que bela bosta de sonho. Ainda bem que nunca sonhei com macho em nenhum ato sexual ou íntimo.