Trato como criança ou coloco moral como adulto para por a pessoa no lugar ?

É complicado porque a pessoa infantilizada se vc age de forma adulta ela vira meio que inimiga sua, fica querendo te destruir. E se tratar como criança o comportamento dela só piora….

Há alguma outra forma de tratar com pessoas assim ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/04/2024 17h24
A vida ensina essas pessoas a se colocarem no lugar. Eu sempre trabalhei com velhos, mães de família super infantis, eu adoro ver que a vida deles foram destruídas por terem sido tão infantis. Não tem remédio e nem tratamento pra gente infantil, eu tenho nojo e corro desse povo.
anônima
03/04/2024 18h00
sem dar muita atenção
anônima
04/04/2024 11h27
Fazer de conta que se liga e ficar a pensar "que bebé grande..."
eles respondem
04/04/2024 11h26
Não lide. Apenas mantenha distância dessas pessoas que não acrescentam nada.
03/04/2024 17h49
Se tornando infantilizado também.
03/04/2024 18h06
Coloco a pessoa no lugar dela. Se ficar com raiva melhor ainda, assim ela fica longe de mim.
04/04/2024 11h32
Eu procuro ignorar gente assim. Falo somente o necessário.