Bom minha supervisora me colocou para sentar com um rapaz que ele me ajudou bastante no que eu não sabia(trabalho em telemarketing) eu achei que ele seria bem chato comigo, pois ele é bem padrão sabe parece aqueles meninos brancos que andam de skate padrão tiktok, e eu não me acho essas coisas ele me tratou super bem,ele até falou que eu teria pausa e ele ficou lá aí depois ele foi me explicando pedindo para mim clicar nas teclas do computador que ele estava,depois da minha pausa eu notei que quando eu estava entrando ele ficou olhando eu ir lá sentar com ele
E depois ele ia para o segundo turno,pois ia fazer hora extra e então ele me chamou para ir com ele para outra sala para me explicar mesmo os amigos dele estando junto com ele,ele me chamou pena que já tinha dado meu horário...ele até me explicou umas coisas do site até tentava entrar para jogar no computador,mostrou até como interromper uma ligação mesmo sendo errado,mostrou como entra nos emojis(não pode) e ia mostrar como desligar um sistema
(Ele é funcionário da empresa que nem eu)
.....
(Sim eu sou iludida)

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/04/2024 17h45
Difícil dizer, pode ser que seja só uma gentileza de início. Foque no trabalho, absorva conhecimento e deixe pra pensar nessas coisas lá fora, quem sabe num happy hour.
elas respondem
anônima
03/04/2024 17h46
Ele apenas foi legal com você.
anônima
03/04/2024 18h01
depende
03/04/2024 21h30
até então está sendo gentil analisa um pouco mais
anônima
03/04/2024 21h47
Não sei, mas achei muito ruim ele ficar mostrando o que não pode logo no começo.