Converso com uma pessoa, e sou sempre muito de boa. Puxo assunto, pergunto como foi o dia... tem dias que a pessoa até conversa também. Mas sabe aquelas pessoas de lua? que um dia tá de um jeito, no outro já parecem até outras pessoas? Ja te responde diferente, parece que nem tá afim de conversar. Ai do nada, começa a falar, puxar assunto...Eu não curto essa montanha russa, e me desanima mto. Minha vontade é nem falar mais. Oq vcs fariam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/04/2024 17h56
Esse negócio de perguntar todo dia "como foi o seu dia" acho meio chatinho, tem horas que a gente tá cansado, só quer tomar um banho, relaxar, ficar de boas. Respeito a importância disso pra vocês, mas me passa um ar de carência, aquela necessidade de falar, quando é só relaxar e curtir o momento.
03/04/2024 18h30
Desculpe a sinceridade mas o problema é você!

Quem quer que a pessoa seja de um jeito específico é você, você cria expectativas, depois se frustra.. acha que porque vc tá bem e quer puxar conversa a pessoa tem o dever de estar bem e te responder de boa. Você quer controlar o humor do cara, quer que ele seja um bobo alegre eterno…. Talvez você mesma não esteja sendo estável, em seus momentos de descontrole você mesma maltrata e depois o tempo passa e vc esquece do que fez, acha que tá tudo bem… mas o coitado tava lá absorvendo tudo….

Você é o seu próprio problema
anônimo
03/04/2024 17h57
Vc ta sendo o homem ta relação, se fode ai
anônimo
03/04/2024 18h05
É chato, mas não deixa de ser normal, né. Não é todo dia que a pessoa está bem pra conversar, que tem assunto e tal. Tem dia que você só quer ficar quieto na sua, não quer conversar, nem mesmo virtualmente. Isso eu entendo.

Se eu puxo assunto com uma pessoa e pela forma que ela responde eu sinto que ela não está muito interessada, eu deixo pra lá. Quando estiver, é só chamar que seguimos normalmente, mas eu não ficaria mandando mensagem, só eu puxando assunto.
Pelo que deu pra entender, essa pessoa quando está bem tenta algo, né. Não é só você que tem que começar a conversa.

Só é problemático quando você puxa assunto com a pessoa, ela não se mostra interessada, não responde bem, então você para de conversar e depois ela aparece reclamando que você deu vácuo, kkkkkkkkk. Se não for assim, ta de boa.
03/04/2024 18h22
Se não gosto de conversar com a pessoa, não converso com ela.
elas respondem
anônima
03/04/2024 17h58
Desanima sim
anônima
03/04/2024 18h34
Procure outras pessoas, tenha sempre 5 contatos na manga, deixe esse backup arquivado.
anônima
03/04/2024 18h36
Também não gosto disso me incomoda muito.
Não ficar muito disponível pra essas pessoas, ou conversar sobre isso com ela.
03/04/2024 18h31
Não curto isso.