Varias pessoas do meu trabalho pisam em mim, me humilham e eu nunca tenho coragem de me defender, de humilhar eles, parece que eu fico com vergonha de falar e isso ta me prejudicando muito. Eu sinto que eu preciso xingar eles, preciso falar o que eu sempre quis falar pra eles. Me ajudem!

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/04/2024 18h04
Por que acha que xingar fara bem? Xingar não muda nada. Agora, exija respeito. Isso não é negociável.
Se não for seu chefe, leve o problema até ao seu chefe.
Se for ele, ou é pedir demissão, ou tentar levar para a justiça.
anônimo
03/04/2024 18h03
Vc precisa é aprender a se posicionar na vida, expor sua opinião mesmo q te odeiem. Faça isso e depois no trabalho vc estara tão confortável q vai esculachar todos facilmente
03/04/2024 23h29
Mas ninguém gosta de você lá?

É normal em todas as empresas ter alguém que não vai com a tua cara.

Eu já devo ter trabalhado em umas 8 empresas diferentes, e SEMPRE teve alguém que não ia muito com minha cara, mas nem ligo porque sempre tem aqueles que me curtem e tal, rs...

Eu já até me acostumei e sei que sempre vai ter uma pessoa que não vai com a minha cara, mesmo sem eu ter feito porra nenhuma pra ela, infelizmente.

Eu não sei você, mas eu aprendi a ignorar. Se eles estiverem pegando pesado, fala com teu chefe, diga o que está pegando, diga que não tá conseguindo se concentrar no trabalho porque fulano x e y está fazendo isso e aquilo contigo. Foca no trampo e não liga pra essas pessoas, saca? Mas se realmente NINGUÉM ali gosta de você, talvez devesse rever seu comportamento, ou então, vazar dali que não é tua turma, foda.
elas respondem
anônima
03/04/2024 18h03
levantando a cabeça e enfrentando os medos