Basicamente eu sinto que estou me descobrindo cada vez mais e o relacionamento está ficando sem sentido. Percebi que me sinto muito melhor em momentos onde estou sozinho e acabo ficando sufocado quando ela está muito perto. É uma pergunta séria.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/04/2024 18h17
Acho que não é só assexuado, pode ser arromantico. Assexuado é tecnicamente relacionado ao sexo, enquanto podes ter relacionamento somente amoroso com alguém, arromantico e assexuado é que é relacionado ao sexo e a relação em si, que me parece ser o caso.

Ou simplesmente não é ela a pessoa que tu realmente queres/precisas.

Fala com ela, estás a perder tempo (o teu e o dela), fala com ela mas tenta não falar de modo rude.
03/04/2024 18h46
isso não é assexualidade, pois assexuais também namoram e se casam. Você simplesmente nao quer estar num relacionamento
03/04/2024 18h52
Ser assexual é diferente da sua descrição aí. Assexual são pessoas que não gostam e não se interessam por sexo.

Sua descrição é apenas de uma pessoa associal e introvertida que gosta da própria campainha e precisa ficar sozinho para recarregar as baterias. Mas enfim, se o relacionamento não tá bom pra vc, entoa seja claro com ela e coloque um fim.
03/04/2024 19h15
Acho que vc não quer estar em um relacionamento
eles respondem
03/04/2024 18h21
A Tequilazimha falou certo. Assexualidade se trata de atração sexual, mas vários assexuais buscam relacionamentos românticos. No seu caso, está mais próximo de arromântico, e nesse caso, não faz muito sentido permanecer em um relacionamento que não seja apenas platônico.
03/04/2024 18h25
Você não quer relacionamento. Termina.
03/04/2024 18h14
Qual é a dificuldade de ser sincera com ela?
anônimo
03/04/2024 18h47
Diga que você é um inútil como homem, ela já entenderá o recado!
03/04/2024 19h19
Vc vcs passassem juntos a mesma quantidade de horas q vcs passam atualmente só que fazendo outras coisas que não sexo, vc estaria feliz ou ainda se sentiria sufocado?
03/04/2024 19h41
Olha como estão os homens de hoje em dia