Desabafo:
Estou em um relacionamento de 2 anos, nos conhecemos a 4. Ela de 3 em 3 meses termina comigo e me leva a situações de profunda tristeza, etc. Em algumas ocasiões ela teve razão mas em outras não.

Por ex, ela já terminou comigo pq achou um tadalafila no bolso da minha bermuda, sendo que eu tava usando aquilo pela primeira vez pra ver como a biloba ficaria e agradar ela.

Já passei por situações com ela que me deixaram muito muito muito estressado, triste, deprimido e me sentindo um merda. Nos últimos meses surgiu uma pessoa na minha vida e estou gostando dela, só não ficamos pq estava namorando.

Na última sexta minha namorada terminou comigo, me bloqueou de tudo. Mais uma vez fiquei triste, mas já estou mais acostumado. É sempre a mesma história: termina depois volta. Isso já deve ter acontecido pelo menos 10 vezes.
Recentemente ela me desbloqueou e vem perguntando como estou. Me encontrei presencialmente com ela e ela disse que a relação está deixando ela doente etc.
Tenho 90% de certeza que ela está esperando uma atitude minha para voltarmos, mas eu já estou tão cansado com tudo que não sei se tenho mais forças.

Por outro lado, apesar de estar me apaixonando, eu ainda acho errado ficar com outra pessoa, acho estranho e fico com medo de tudo. Além disso se eu ficar com a outra pessoa a probabilidade de iniciarmos um namoro é alta (sendo que trabalhamos juntos, estudamos juntos no ensino médio e temos amigos iguais etc).

Enfim, não sei mais o que faço, estou a dias pensativo. Se bobear perco as duas. A título de informação eu amo minha namorada (ex) já me dediquei muito a ela porém cada vez que ela termina comigo eu vou perdendo o interesse. Me ajudem!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/04/2024 18h42
Vc é corno, arrume outra.
eles respondem
03/04/2024 18h19
Refletir sobre suas prioridades e buscar apoio pode ajudá-lo a tomar uma decisão mais clara. Priorize seu bem-estar e escolha um relacionamento estável e saudável para seu futuro
anônimo
03/04/2024 18h20
Não é aqui que você vai encontrar uma resposta, mas namoro tem que ser com alguém estável, pq depois essa pessoa que vai ser sua esposa. Imagina aturar uma mulher que briga e separa todo mês.

Essa sua namorada deve ser controladora, insegura, quer te moldar pra encaixar no que ela espera. Vc que tem que saber se aceita isso, se vai se mudar pra fazer alguém feliz ou se vai achar alguém que te encaixa naturalmente.