porque somos assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/04/2024 18h38
eu nem tenho amigo
anônima
03/04/2024 18h43
Geralmente quem aceita tudo, quer tudo do outro por carência. Dá tudo de si, mas espera tudo do outro, mesmo não recebendo; fica esperando, esperando, esperando. Se frustra nesse anseio expectante, se perde e depois procura outra coisa ou outra(s) pessoa(s) para se agarrar. Eu diria que isso tem uma origem até soberba. Quem diz que não se sente contemplado pelo seu círculo social, espera muito mais do que os outros podem oferecer, se sente injustiçado, sempre espera o mesmo nível de investimento, não importando as limitações de quem é cobrado. "Eu faço tudo isso, e não recebo minha parte. Eu mereço, ora. Eu fiz tudo isso PARA receber de volta, é injusto comigo, eu quero ser recompensado pela minha boa-vontade".
anônima
03/04/2024 18h48
Não
03/04/2024 18h59
De jeito nenhum. Se quiserem ficar com raiva que fiquem. Eu lá vou fazer vontade de ngm
anônima
03/04/2024 19h50
Não tenho amigos.
04/04/2024 00h15
Não. Minhas vontades sempre vem em primeiro lugar.
eles respondem
04/04/2024 00h21
Já fui muito assim, hoje não mais.