Se há alguns meses atrás ocorreu uma situação na qual uma funcionária fez xixi nas calças no trabalho, molhando a roupa toda e também o piso de carpete do escritório e alguns objetos que estavam no chão, porém a chefia relevou a situação e compreenderam o lado dela, considerando que acidentes acontecem e deixando ela no trabalho e até mesmo a consolando.

Porém, meses depois, ela está no horário de almoço e alguém precisa de alguma informação que ela anotou anteriormente, então ao olhar nas gavetas dela, acabam lendo a agenda pessoal dela, que ela usa como diário e ao abrir na página da data do incidente com a urina, leem que ela escreveu: "Finalmente realizei o meu fetiche de fazer xixi na roupa em público, no trabalho, e foi maravilhoso e excitante, fiz parecer um acidente e foi perfeito".

Vocês acham que essa funcionária deveria ser demitida nesse caso, por uma situação que havia sido perdoada antes, porém que só agora descobriram que foi intencional?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/04/2024 18h48
Iria pedir para ela mijar na minha cara
03/04/2024 18h49
Jandira, sério, como você consegue inventar essas coisas? kkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/04/2024 01h39
Ela deveria ser promovida. Só acho um desperdício não ter sido na minha boca :( Ah se eu fosse o chefe dela kkkk
elas respondem
anônima
03/04/2024 18h48
Mds kkk
04/04/2024 08h25
se eu fosse a chefe faria ela se mijar de novo