Você acha que quando alguém posta uma foto pedindo opinião sobre a aparência e o que ela poderia melhorar, ela realmente quer que digam a verdade, ou será que buscam apenas um afago ilusório?

Caso tenha alguma crítica, você prefere ser honesto ou bondoso na resposta?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/04/2024 19h16
Vc tem problemas com a sua aparência?
03/04/2024 19h42
Quem é bonito já sabe, pelas curtidas, elogios, gente educada. Só ver homens e mulheres bonitos aqui no site, às vezes nem é a pessoa mesmo na foto, mas veja lá os paga-pau urubuzando. Quem é feio também descobre empiricamente, pelos fracassados, falta de elogios, não gostar do que vê no espelho, xingamentos.

A galera que realmente tá em dúvida é a normal. Não chegam a ser feios, não chegam a ser bonitos, não assustam, não chamam a atenção, são apenas normais. E isso causa insegurança como se fossem feios.

A pessoa que pergunta se é bonita ou está em negação, ou é insegura ou apenas quer biscoito. Há um exagero também, a pessoa já é bonitinha mas se acha feia por não ser linda. Tem 15% de gordura mas se acha gorda, porque passa o dia vendo a galera fitness de 5-10% no Instagram e YouTube.

Eu procuro responder seriamente. Recentemente uma moça veio no meu PV pedir nota de corpo/rosto, de 1 a 10. Fui honesto e mandei um 4,5.

Ela disse que ok, era só a minha opinião, na média dos outros que perguntou ficou em 8,5 e isso que importava. Então tá, né?
anônimo
03/04/2024 19h15
Depende, se a pessoa me perguntar e pedir para eu ser 100% honesto, eu sou 100% honesto, agora se pessoa só me perguntar normalmente, eu sou 50% honesto e se a pessoa colocar a foto no mejulgue do Reddit aí eu sou 1000% honesto
anônimo
03/04/2024 19h18
Chamo todo mundo de horrível independente da aparência.
03/04/2024 19h25
Inseguranças, na maioria das vezes. não tem uma razão lógica de ser.
A maioria das pessoas parece comentar com certa honestidade. Não é porque o seu conceito de beleza é bem específico e standardizado que a média em geral seguirá sua linha - daí o fato de poder achar que os outros são muito condescendentes. Na verdade, são a média, e talvez o seu gosto pessoal específico seja mais voltado pra uma exceção (mais rígida), e portanto, pela estatística, sempre desconsiderado quando calculamos uma média.
03/04/2024 19h39
Talvez ambos, Oasis.
elas respondem
03/04/2024 19h17
Eu acho que muitos querem um afago, mesmo que implicitamente.
anônima
03/04/2024 19h42
Desemprego é algo realmente triste.
anônima
03/04/2024 19h12
Depende, algumas ja sabem a resposta e colocam por ego.

Se ta pedindo opnião, não vejo porque mentir, tem que ta preparada(o) pra ouvir criticas tbm.