Jamais e é bem complicado quem consegue se colocar nessa situação, fez o outro de descartável, pesado....
anônima
04/04/2024 17h28
Sim duas vezes
eles respondem
anônimo
03/04/2024 19h21
Ué, mas como é que faz pra transar com uma pessoa que você considera tão feia ao ponto de ter vergonha de sair com ela? Como é que você se excita? kkkkk
Não, nunca fiquei com ninguém e nem vou, mas se ficasse, eu teria que achar a pessoa bonita, por mais que ela não fosse aos olhos dos outros, mas isso não me importaria.