Como atrair um homem sério, que queira construir algo realmente sólido, um bom homem?

elas perguntam
15 7
eles respondem
03/04/2024 20h01
- Seja bonita;
- Se vista de forma comportada;
- Seja gentil com os homens. Não exiba uma cara fechada. Se olham para você, retribua. Sorria;
- Vocês mulheres já sabem que um homem não presta antes mesmo de ficarem com ele. Então não desperdice seu tempo com homem sem futuro;
- Frequente lugares (real ou virtual) nos quais homens de valores frequentam. Não é em festa de meio de rua ou no Tinder que você vai encontrar.
03/04/2024 19h59
Fica em casa e espera Deus preparar.
03/04/2024 20h17
Não coloque beleza á frente dos valores.
anônimo
04/04/2024 13h15
deixando de ser uma garota comum que mostra mais o corpo doq o sorriso em rede social, e se vestindo adequadamente atraves de roupas estilosas, n roupas que mostram o utero
03/04/2024 19h59
Frequentar o ambiente deles!
04/04/2024 13h15
Sendo uma mulher que se valoriza
03/04/2024 23h16
Sendo uma mulher de valor
Se cuidando e sendo vaidosa
Se vestindo e se comportando de maneira descente
Frequentando bons ambientes
Sendo seletiva
03/04/2024 22h28
Seja uma mulher de valor.
anônimo
03/04/2024 22h08
Ja chega oferecendo a bct se ele recusar, vai nele
03/04/2024 21h52
Cristão do bem que aperta 22?
03/04/2024 21h26
Veja se ele estuda, como ele trata os pais e parentes, veja a trajetoria de vida dele. Isso te dará uma idéia.
03/04/2024 21h22
Sendo bem seletiva e deixando bem clara suas intenções de relacionamento sério e de construir uma vida juntos,criar familia e essas coisas
03/04/2024 20h10
Precisa ser alguém de valor.
Estar no meio deles.
anônimo
03/04/2024 20h01
Sendo uma mulher de alto valor.

As pessoas vivem dizendo que mesmo sendo de "alto valor" são traídas ou só acham porcarias, mas ai me pergunto, será se são mesmo? Será que apenas acham que são, mas, no fundo, escolhem qualquer porcaria pq se quer não se dão o devido valor?

Não adianta querer alguém assim, se vc não se dedicar a ser tmb.

Naturalmente, pessoas de valor vão se atrair.
elas respondem
03/04/2024 20h23
1° Passo: Seja uma mulher de valor.
As pessoas se atraem por aquilo que se assemelham, nesse caso, um homem de valor, inteligente, romântico vai querer ao seu lado uma mulher igual.

2° Passo: Procure valorizar você mesma.
Não gaste seu tempo buscando esse homem de valor. Ao invés disso, invista em estudos, sua saúde, aparência física, hobbies, emprego e tudo mais que quiser aprender e se aprimorar.
Não há nada mais apaixonante do quê uma pessoa interessante e sábia.

3° Passo: Frequente ambientes certos.
Dificilmente você vai encontrar um pássaro na lama com os porcos, certo?
A mesma coisa vale quando se quer encontrar um homem digno: frequente ambientes em que homens interessante e inteligentes forem.

4° Passo: Não seja afobada e nem mesmo apressada.
Isso mesmo, não vá transar com o homem logo de cara. Vai passar uma imagem de mulher acessível á todos e não será levada a sério (nem por um homem de valor e nem com homem nenhum).
Respeite o tempo da conquista, saiam para se conhecer, aproveitem os flertes de forma singela e que aguce a curiosidade dele.

Boa sorte ^^
03/04/2024 21h28
Seja uma mulher de valor, séria, que busca construir algo realmente sólido. Não negocie seus próprios valores por ninguém.
03/04/2024 22h36
Seja uma mulher de valor, semelhante atrai semelhante.
03/04/2024 22h05
Li alguns comentários aqui e fiquei pensativa. As pessoas estão valorizando muito mais a aparência do que as qualidades e princípios. Como se a aparência fosse o mais importante de tudo, "tem que ser magra, tem que estar no peso ideal, tem que ser isso, aquilo lá..." Uma boa aparência, se cuidar é sim importante, mas NÃO é tudo. Tem que ter qualidades tbm

Olha, para atrair alguém decente você também precisa ser, frequentar bons lugares, ser legal, gentil, ter valores, princípios, ser inteligente, e ser você mesmo.
03/04/2024 21h51
Sendo uma mulher de valor
anônima
03/04/2024 20h08
Meu primo é um cara que nunca bebeu,nunca usou droga, nem um tipo de vício, não vai em festas, não tem amigos, só vivia pra trabalhar, estudar e pro lar. A mulher que ele escolheu, uma ex piriguete que precisou de DNA pra saber quem era o pai do filho dela. Meu primo assumiu esse menino como se fosse dele, deu casa, pagou faculdade a essa mulher, perdoou a primeira traição dela mesmo sofrendo horrores, a segunda traição ele não perdôo, porém o pobi sofre, viu. Fora essa última traição, havia outras que ele nem imaginava, foram aparecendo aos montes, ela traia ele qnd ia pra faculdade que ele pagava. Porque eles gostam dessas ! Esses caras aí dizendo que seja de alto valo kk isso nem rola, homem gosta de mulher ruim e se ela for ruim mesmo eles ficam na mão delas e esses bonzinho são as maiores vítimas. Mulher de valor só sofre em mão de homem ( sem generalizar)