Todos os dias eu tenho o vício de olhar as redes da ex e da travesti de 17 anos que meu ex é apaixonado. Tudo que eu brigo com ele, elas postam algo relacionado e eu tô sempre de olho...tô doente

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/04/2024 21h34
Com foco,determinação e disciplina
anônimo
03/04/2024 21h36
Eu também não sei, estou viciado em stalkear uma determinada pessoa e não consigo parar, parece crack
anônimo
03/04/2024 21h40
Só querendo muito e tendo força de vontade.
Eu já tive problemas com isso no passado também, ficava o dia todo stalkeando a rede de uma pessoa e quase sempre que fazia isso era uma facada, acabava vendo oq não queria, até que um dia eu disse que pararia com isso e nunca mais iria stalkear ela e nunca mais fiz.
03/04/2024 21h41
Sai dessa vida, mulé
Ex travequeiro é pacabá
03/04/2024 21h37
Não stalkeando
03/04/2024 22h17
Quebra o celular.
elas respondem
anônima
03/04/2024 21h35
Você precisa se convencer de que só está perdendo tempo e que não vai ganhar nada com isso. Só assim você conseguirá direcionar seu esforço para algo positivo.
03/04/2024 21h48
eu também olho muito o perfil do princeso que sou louca por ele.
sou a pior pessoa para da um conselho a você, pois todo dia fico stalkeando e viajando naquela boquinha linda.
anônima
03/04/2024 21h50
Bloqueando todos eles.
A ex do seu ex e uma travesti que ele é apaixonado? Mas o que tu quer mesmo com isso?