O que foi?

Comigo foi uma moça que eu estava com ela, ela gostava de mim, mas dizia que não sentia desejo por ninguém. Ela falou que se eu poderia fazer o que eu quisesse, que ela não ligava. Eu achei muito doentio e acabei deixando ela, apesar de gostar dela.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
03/04/2024 21h43
Ele pediu pra eu fazer um boquete no prolapso retal dele, ele colocou o cu pra fora como se fosse uma pica grande e pediu pra eu mamar. Ele era bi e já tinha dado muito cu, então tinha um bastante volumoso.
03/04/2024 21h46
Graças a Deus não
anônima
03/04/2024 23h28
Tipo, trair ela?