Testosterona honem tem um desejp sexual mais forte porem existem 8 bilhões de pessoas, vi um estudo com assexuais mostrando que 15% deles eram homens outro entre 10 e 20% foi o único estudo que achei, e você conhece algum que diz que é ou estou conversando com um dia aí digo asexual não gostar de sexo de forma alguma e homem mulher a coisa mais comum do mundo

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
04/04/2024 09h59
03/04/2024 21h58
Sim existe tanta homem quando mulheres.
03/04/2024 21h58
não conheço, mas acredito que exista
eles respondem
03/04/2024 23h19
Tem, só que os caras escondem para não parecer bicha, embora não faça o menor sentido uma vez que o assexuado tem problemas com sexo em si de modo geral, ele não sente prazer nem com mulher, e muito menos com homem caso ele seja hetero.

Mas há um ponto interessante na assexualidade. Embora muitos achem que assexuais não conseguem ter sexo, não é bem assim, os assexuais podem sim sentir desejos sexuais, só que em menor intensidade do que os não assexuados.

Uma pessoa assexual pode experimentar um baixo apetite sexual, não necessariamente ter zero tesão sempre.
04/04/2024 09h59
Sim, as razões são diversas, desde baixo libido natural, hormônios, até traumas de experiências anteriores.
Após uma determinada idade, a libido cai bastante, tanto para homens quanto para mulheres, mas não significa que o indivíduo seja assexual.
04/04/2024 10h07
Minha testosterona é normal, minha libido é normal, mas sou assexual. Acho pessoas bonitas, mas não acho ninguém "atraente" no sentido de querer tocar ou fazer qualquer coisa. Que nem olhar um quadro bonito: você admira aquilo, mas não precisa tocar ou fazer nada com ele. Não vejo as pessoas desse jeito (ou romanticamente, mas aí já é arromanticidade).

Não acho que eu esteja perdendo nada preocupante e nem fico triste ou revoltado por isso, é meu estado normal. Nervoso ficava quando eu achava que eu deveria me encaixar com os outros e sentir o que eu nunca senti.

anônimo
03/04/2024 21h58
Sou broxa frígido anêmico sexual
03/04/2024 22h16
Claro que sim
04/04/2024 09h58
deve existir...
lamentamos por eles...
sexo é a coisa mais primitiva que fizemos e por isso é bom!
saimos daquele conforto da consciencia e viramos literamente bixos...
e tem gente que por algum motivo não consegue... eu diria que é uma vida incompleta....
ja imaginou passar por esse mundinho aqui e não saber o que é fazer uma sexo...
ja acho ridiculo uma pessoa não saber andar de biscicleta, imagine nunca ter feito ou não ter vontade de fazer sexo....