Obs: não que eu queira isso, pq n quero. Mas é uma curiosidade de entender o outro

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/04/2024 22h49
Eu já tentei isso e foi muito frustrante, de tanto ler aqui que alguns gostavam, fui tentar e ele nem deixou, broxei, nem quero saber mais tb.
E olha que eu curto muito ser submissa, só quis fazer isso pra tentar fazer ele ter mais prazer e experimentar algo novo.
Mas voltando a pergunta, deve ser pq a gente já é condicionada naturalmente a ser submissa, é a que fica a mercê, é a conquistada, essas coisas. Só fui saber que mulher dominava dps de mt tempo.
03/04/2024 22h51
Não sei, eu tenho vontade de comandar.
anônima
04/04/2024 09h08
Não sei, a última vez que tentei isso o cara broxou, foi super frustrante. Não sei se o problema foi eu, que não sei ser sexy o suficiente ou o problema tá nele mesmo.
Vet
04/04/2024 12h15
Eu não gosto disso porque eu não sei separar amor do sexo
eles respondem
anônimo
03/04/2024 22h36
Deem um mata-leão no cacho, meninas
04/04/2024 09h01
Quer ser dominado, transe com uma trans
04/04/2024 09h05
São raras, mas existem aquelas que curtem ou ao menos revezam contigo, kkkk. Acho que é um pouco cultural essa coisa da submissão ou você que está atraindo, no meu caso, eu atraio mais submissas no sexo.
04/04/2024 09h09
Muito que vc tem experiência com mulheres no sexo pra afirmar.
kkkkkkkkkkkkkk
04/04/2024 10h19
Diz o virgem.