As vezes recebo mensagens de alguns colegas e amigos com que não converso mais, ex colegas de trabalho, etc. Mas nao tenho absolutamente nenhum interesse neles aí um tempo atrás recebi mensagens de um amigo virtual, meu namorado acabou vendo e quis ver mas não deixei, falei que não tinha nada demais, mas eu apaguei antes que ele olhasse e ele achou ruim, ficou pensando que tô escondendo alguma coisa, falei que não tinha nada demais, tinha muitas msg depressivas, de eu reclamando da vida, desabafando, etc, e tinha vergonha que ele olhasse. Eu devia ter deixado ele olhar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2024 13h11
Era melhor ter deixado mesmo. Não era nada que fosse um problema ser mostrado pro seu namorado, então era melhor ter evitado essa desconfiança dele. Não foi exatamente errado, é só que era melhor ter mostrado mesmo, pois fez gerar algo que era evitável.
elas respondem
04/04/2024 14h57
Todos nós as vezes temos certas partes da nossa vida que atualmente você olha como se fosse uma vergonha, mas ele é o seu namorado, ele sabe que você não é mais assim e você deveria ter dado um pouco mais de confiança a ele.
Se coloque um pouco no lugar dele, se ele escondesse uma mensagem de uma garota e apagasse, e teoricamente com medo de você ver. Qual seria a sua reação? Ou melhor, qual seria o seu primeiro pensamento? Acredito que ficaria magoada e acharia que ele estava te traindo.
Resumidamente você deve explicar essa situação a ele, porque você desencadeou uma desconfiança que não era necessária.