Quando criança eu adorava gibi da Monica adolescente tinha todos os volumes, almanaque tbm tive muitos,era viciada em um gibi da minha cidade o curitibinha... Já quando era adolescente vivia passando nas bancas pra ver as revistas de banda, depois de um tempo meu pai me deu assinatura da veja de presente, eu amava ficava viajando lendo a Capricho rsrs

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/04/2024 13h10
Eu gostava de gibis de colorir.
04/04/2024 13h08
Quando eu era criança, lia a Recreio. Depois, cresci e fui pra Superinteressante.
04/04/2024 13h54
Li muito quando eu era criança, na gibiteca do SESI/SESC. Turma da Mônica, Marvel, DC, Fantasma, Tex...
04/04/2024 23h30
Gostava de alguns do Zé Carioca
anônimo
04/04/2024 23h33
Gostava dos Gibi de história em quadrinhos, turma da Mônica, tinha do SESI o Sesinho.
04/04/2024 23h35
Sim, eu sempre pegava na biblioteca do colégio um livro e um ou dois gibis, normalmente do Tio patinhas.
Depois ganhei um engradado inteiro, fico chateado com a minha mãe até hoje por ela ter colocado fora.
elas respondem
anônima
04/04/2024 13h09
Revistas da todateen acho que era o nome
Não era viciada comprava as vezes
04/04/2024 13h10
Eu sempre comprava revista da Capricho, Todateen, Atrevida, etc
anônima
04/04/2024 13h12
Na infância tinha
O nosso amiguinho
Acho que tive só um ano de assinatura porque foram lá a escola e não sei nem como a minha mãe aceitou, gostava de ler.

Mas comprava várias vezes revistas das Winx e das Witch, não sempre mas comprava de vez em vez.

Na adolescência comprava, às vezes também, a Bravo.
04/04/2024 13h46
turma da Monica, Luluzinha e todas as revistas adolescentes tipo Todateen, Capricho e etc
anônima
04/04/2024 13h56
Mônica e Luluzinha tanto o clássico quanto o jovem
anônima
04/04/2024 23h47
Gostava sim, mas não assinava nada. Isso nunca fez parte da minha realidade, minha família era pobre e não tínhamos influência ao hábito da leitura. Eu lia as tirinhas dos livros de português e algum gibi perdido por aí.