Tem uma garota que eu gosto muito, mas ela não quis sair comigo, só que ela vive olhando o que posto no insta e isso me dá esperança.

Porém eu vim para uma viagem em um interior a trabalho e conheci uma PM solteira muito linda e fiquei conversando com ela e peguei o whats também. Agora me sinto culpado e nem mandei msg pra PM também

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/04/2024 13h48
é o normal de todo homem
anônima
04/04/2024 13h49
Ela nem fala com você e você se sente comprometido com ela!
Mds garotoooooooo
Se ela fosse tua namorada ou ficante ATÉ vai, mas pelo amor
Enquanto voc se sentindo culpado por pegar o whats da PM ela tá dando pra 5, rejeitando 10 e nem tá pensando em você
anônima
04/04/2024 14h04
E pq seria ? Vai deixar de viver pq a outra não o quis?
eles respondem
04/04/2024 13h58
Vai na PM que a outra vai correr atrás de vc
04/04/2024 13h59
cara..nem tenho palavras pra te dizer. Qualquer coisa que eu te falar, vai te ofender. Deixemos quieto.
04/04/2024 14h21
Está errado criar esperança em tão pouco. Qualquer pessoa do mundo pode olhar o que você posta e nem por isso estará interessada em você.
Se a pessoa não quer nada, é um direito dela. E é direito seu abrir seus horizontes para conhecer uma pessoa nova. Mas primeiro, se desvincule de nutrir esperanças na pessoa errada.