Pergunta direcionada aos homens, vocês já saíram ou saem com gp? Vale a pena? Sou virgem e estou pensando em finalmente perder o cabaço no puteiro em um bairro próximo. Me falaram bem das prostitutas de lá, inclusive tenho um parente que já me fez o convite pra conhecer o lugar, acho que é uma boa

Obs: não tenho a menor paciência pra conhecer e ficar dialogando com mulheres em troca de sexo. Prefiro pagar de uma vez.

eles perguntam
5 16
elas respondem
04/04/2024 14h13
depende da sua idade, se tiver +18 vai na fé, mas tem certeza que quer perder a virgindade com alguém que vc não tem nem um vínculo emocional?
anônima
04/04/2024 16h36
Vai lá, qualquer coisa vai avisando.
04/04/2024 17h31
Vai continuar a vida sem habilidade nenhuma de interação. Hoje pode parecer legal, com o decorrer do tempo isso vai pesar.
Vai do seu desespero, mas acho meio coisa de incapaz.
04/04/2024 14h32
Meu Deus
eles respondem
04/04/2024 14h08
Nunca sai com prostitutas e nunca nem me passou pela cabeça isso. Nunca estive desesperado por sexo e esse tipo de relação teria apenas com quem amo, não com pessoas aleatórias.
Tenho uma enorme dificuldade pra entender a cabeça desses caras que se rebaixam tanto por sexo casual, com GP, sinceramente. Se eu saísse com prostitutas, me sentiria sujo, inferiorizado...

Acho que vai acontecer nada de+ quando você for lá e perder a virgindade com uma, será só um sexo qualquer, mas se não tem problemas com isso e é justamente oq quer, boa sorte.
Certamente será tratado bem por uma. Talvez seja mais atenciosa se você falar que é virgem.
04/04/2024 14h11
Prostitutas são as melhores
04/04/2024 14h18
Não acho que valha a pena fazer isso.
Primeiro porque a experiência sexual, ao contrário do que se vê muito hoje em dia, deveria estar associada a um relacionamento onde duas pessoas se gostam de verdade e estão dispostas a dividir a vida juntas. A prostituição não fornece esse contexto, transformando a relação sexual em um mero produto a venda, isso desvaloriza quem paga e quem se vende. Elas valem mais do que um programa.
Segundo porque além do contexto totalmente fora do recomendado, a prostituição oferece um risco maior de DSTs, visto que não podemos ter 100% de certeza que elas usam proteção e que estão livres de qualquer infecção viral.
Você não dialoga com mulheres em troca de sexo, isso é totalmente errado. O diálogo com a mulher é apenas parte de uma coisa maior chamada relacionamento que, entre outras coisas, dado o nível amoroso, inclui o sexo. Sexo sem diálogo e bom andamento do relacionamento, mesmo que os dois estejam comprometidos e casados, ainda é uma coisa ruim.
04/04/2024 14h02
uma namorada é melhor e mais seguro.

agora gp e mulher de balada/funk/ ficante que da pra tu e mais meio mundo é tudo a mesma coisa, o risco de doença é o mesmo.

se for na gp pelo menos vai nas acima de 200 conto, e nunca vá sozinho nesses lugares, chama um amigo pra te esperar caso seja lugar desconhecido
04/04/2024 14h29
No seu caso n vale a pena n, de forma alguma. Vc já n consegue conversar com uma mulher agora, qnt mais depois? Ta fudido.
anônimo
04/04/2024 19h06
Se tu quer, problema seu ué.
04/04/2024 13h58
eu nunca achei que valesse a pena. Saí muito pouco, e por situaçoes bem atípicas. Paguei apenas por duas na minha vida, e acho que é muiro fingimento. Sexo pra mim tem que ter desejo de ambos, e eu como sou apaixonado no prazer da mulher, nao vejo na prostituta esse prazer como eu gosto de dar.
enfim, nao vale a pena ao meu ver.
04/04/2024 15h46
Nunca tive experiências com profissionais do sexo, mas ao analisar as respostas, parece que poderia ser uma opção benéfica para você, especialmente se a virgindade é algo que você considera como um peso.
anônimo
04/04/2024 15h09
Logo vou sair.
04/04/2024 14h48
Não. Nunca tive interesse em estar com alguém que deseja exclusivamente o meu dinheiro.

Se quer seguir em frente assim, espero que ganhe muito dinheiro. Porque chega uma hora quem nem pagando as mulheres irão querer.
04/04/2024 14h47
Nunca sairia com gp.
Garotas de programas tem uma energia sexual muito forte, transam com todo tipo de homens, vc não pode fazer sexo oral, beijar etc.
Dependendo da sua idade, eu esperaria um pouco mais...
04/04/2024 14h44
Dinheiro jogado fora.
04/04/2024 14h23
Valer a pena ou não, é uma dúvida, mas dependendo da situação sim, mas parece ser muito artificial.
anônimo
04/04/2024 14h14
Pra ALGUNS caras (e eu me incluo nesses alguns). vale muito a pena. Vou contar um pouco da minha história.

Por muito tempo eu achava que conseguiria mulheres "do jeito normal" (sem pagar). Contudo, fiz muitas tentativas de conseguir mulheres assim e todas as tentativas fracassavam (hoje eu tenho quase certeza de que era principalmente por conta da minha aparencia). Até apareciam algumas poucas mulheres demonstrando interesse (mas aí eu que já não me atraia por essas poucas). Até que aos 25 anos eu não aguentava mais. Decidi pagar uma GP (se eu pudesse voltar atrás eu teria pago antes. Se eu pudesse voltar atrás eu teria perdido a virgindade com uma GP mais bonita e naturalmente mais cara também, mas no geral, o sexo com ela até que foi bom).

Depois que perdi a virgindade continuei tentando ficar com mulheres sem pagar. Contudo, até hoje não conseguir. Nunca fiz sexo com nenhuma mulher sem pagar por isso. O máximo que eu já consegui sem pagar foi ganhar alguns selinhos (nem beijo de lingua eu consegui sem pagar)

Fora que por muitas vezes eu sai com mulheres para encontros onde eu gastei até mais do que eu gastaria com uma GP barata e nem selinho eu ganhei (quando tento ficar com elas, vem a famosa frase de que elas achavam que estavamos saindo só na amizade).

Então, se o cara tiver um combo parecido com o que eu tenho (aparência feia e uma renda que permita gastar com GP sem mexer em coisas mais fundamentais, eu penso que vale a pena sim). No meu caso, depois que eu gasto com todas as coisas fundamentais, me sobram, aproximadamente, R$ 4.000,00 por mês. Posso me dar ao luxo de gastar parte disso com GP (e nem é todo mês que eu saio com alguma) e investir outra parte.

No caso de alguns caras, não vale a pena. Se o cara for atraente esteticamente ele pode conseguir de graça a mesma coisa (na verdade até melhor pq a mulher vai dar pra ele um sexo de mais qualidade) que eu só consigo pagando. Ademais, se o cara tiver uma renda muito baixa ou não vale a pena
04/04/2024 14h04
Não. Não vale a pena. Mas no seu caso que não tem paciência pra encontrar uma amiga e talvez rolar, é melhor pagar uma puta
04/04/2024 14h00
Não se rebaixe a esse nível,tenho certeza que você tem o potencial de conseguir transar com alguém sem precisar pagar só aguarde, quando vc menos esperar vai acontecer...