Quando minha mãe tá de plantão eu pego o carro dela e vou fazer uber, rodo de manhã e de noite, consigo fazer entre 180 dia ruim e 250 dia bom, não tá me dando vontade nenhuma de arrumar outro trampo q já até tenho quem me indicar numa empresa aqui, ganhar 1500 reais não dá pra nada cara, se no uber eu rodasse todos os dias menos de 4000 mil eu não faria todo mês, isso pq eu ia guardar 1500 todo mês pra manutenção do carro, desde dezembro q fizemos uma revisão ppr fazer e não tinha nada dms, só troca de óleo já tamo em abril já seria 6mil guardados se eu rodasse todo dia

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/04/2024 15h29
Permitiria se não me atrapalhasse e se pagasse um valor para cobrir a manutenção do carro e desvalorização.