.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/04/2024 14h23
N se sente tesão por fazer sexo, se sente tesão por querer fazer sexo, se vc faz sexo sem sentir tesão, então n é sentir o pau do cara q vai te trazer isso.
04/04/2024 15h10
Busque um terapeuta sexual e veja se não tem problemas fisiológicos. ah, e precisa de preliminares... O tesão pode ter relação com hormônios, tesão, ansiedade etc.

TESÃO COMEÇA NO CÉREBRO, NA IMAGINAÇÃO
04/04/2024 15h21
Frigidez.

O transtorno de excitação, popularmente conhecido como frigidez, é um tipo de disfunção sexual na qual a mulher tem dificuldade para ficar sexualmente excitada e naturalmente lubrificada por sentir pouca ou nenhuma sensação de desejo ao ser sexualmente estimulada.
anônimo
04/04/2024 15h00
Se você não sente prazer, deve procurar descobrir em você oque causa prazer, após isso conversas com seu parceiro para que ambos tenham prazer e se descubram!
04/04/2024 15h15
Tu é lésbica²
elas respondem
04/04/2024 14h53
tem que tocar siririca enquanto ele penetra