Ele confessou q comia uma menina lá quando era solteiro, aí eu estou cm isso a 3 dias na cabeça pq ela fica bloqueando a gente no Facebook, mesmo a gente não tendo ela no face e mt menos contato, ela sempre tá bloqueando e eu fiquei encanda !! Aí não consigo ter relação com ele pq sinto "raiva" e ele N me entende , fica chateado mais n consigo perdoar de um dia pro outro

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
04/04/2024 14h37
vc vai acabar com seu relacionamento, ele vai acabar comendo outra pessoa. Sério, se vc gosta dele se resolvam, veja se ele não tem mais nada com essa pessoa e caso não tenha esqueça essa mulher e sigam sua vida normalmente. Agora com essa desgraça de rede social o diabo está derrubando relacionamentos lindos!
04/04/2024 14h43
Vc sente ciúmes retroativo (passado do seu marido) e isso vai desgatar demais a relação, procure ajude, uma terapia, uma hora seu marido vai cansar disso e vai transar com outra mulher ou vai se separar, tenha um pouco mais de maturidade para levar um relacionamento adiante, isso é um saco, seja mais madura, já pensou vc falar que transou com fulano DO SEU PASSADO e seu marido agir da mesma forma que vc está agindo? Será que vc não iria se cansar? Pense bem.
anônimo
04/04/2024 15h08
Mas se é passado, ficou no passado! Esquece isso!
04/04/2024 14h33
Acho que respondi a mesma pergunta a poucos minutos, não tinha entendido. Todo homem não é claro quanto aos relacionamentos do passado, mas ele não te traiu, você não pode punir ele porque fazia sexo antes de você, não faz o menor sentido
05/04/2024 09h56
Só o caps para resolver essa problemática.
05/04/2024 09h32
Gastei meus últimos neurônios tentando ler
04/04/2024 15h07
Ele vai atrás de gp.
04/04/2024 14h53
Perdoar o que ele fez enquanto era solteiro?
04/04/2024 14h38
ele ta certo
05/04/2024 08h56
Abre essas pernas
anônimo
04/04/2024 14h36
Ele ta chorando literalmente? Ou é só a maneira bizarra q vc descreveu? De qlqr forma é patético da parte dele, se ele qr e vc nega, então ou vc se resolve logo ou é ele procurar outra e lhe deixar pra se resolver sozinha, aí vc pode levar o tempo q vc quiser, fique bem tranquilinha aí, pode ficar bem pensativa, sem problema.
04/04/2024 14h34
Você sabia que ele era comedor, então deixe ele fazer o trabalho, moça.
elas respondem
04/04/2024 14h46
mano? olha oq vc tá fazendo com o psicológico do cara, ele tá aí chorando pq vc é uma retardada. O cara ficou com uma mulher quando era SOLTEIRO, vc sabe o significado de uma pessoa solteira? significa que ela pode ficar com quem quiser sem ter que dar satisfação a ninguém!! e como vc sabe que essa garota tá bloqueando vcs?? pelo amor de Deus, vai viver sua doida
04/04/2024 14h41
Ficou meio confuso isso aí, mas se foi algo que aconteceu antes de vc aparecer na vida dele, não faz o menor sentido vc punir ele por isso.
04/04/2024 14h38
Honestamente eu acredito que você deveria buscar ajuda de um profissional, afinal sentir ciúmes do passado do seu parceiro não faz o menor sentido.
Isso não foi traição, e além disso ele não te conhecia, ou melhor, não tinha nada vinculado a você, então ele tinha total liberdade para isso e essa é a verdade.
Se você quisesse buscar alguém que era virgem também, era melhor ter conversado sobre isso mais cedo e assim você iria procurar outra pessoa que não tenha “esse tipo de passado”.
Se ele não busca e nem tem contato com ela, então qual é o problema? Ele está com você agora.
anônima
05/04/2024 09h34
loucura loucura
anônima
05/04/2024 08h38
Não faz nenhum sentido isso
anônima
04/04/2024 15h08
NUNCA rejeite um(a) parceiro(a) sexualmente, e se o fizer por favor faça por questões FÍSICAS (cansaço, doença), porque de implicância você vai ACABAR com seu relacionamento, aliás implicância com o PASSADO, não faz sentido, como ele ia adivinhar que ia ficar com você? Ele tava vivendo a vida dele.

Se você o ama chega nele, assume que fez besteira em ficar com ciúme do passado dele, que confundiu as coisas e tá arrependida, diz que o ama e pede desculpa.
Se ainda vai implicar com isso libera ele, assim ele vai sofrer por estar fora do relacionamento, não dentro. Ninguém deveria sofrer dentro de um relacionamento.
05/04/2024 08h55
Perdoar?
E oq ele fez?

Logo vc terá razão pra perdoar qdo ele transar com outra pq vc tá fazendo cool doce.
04/04/2024 15h10
Seu marido está certo, você e paranóica
05/04/2024 08h01
Se você não consegue perdoar da noite pro dia é simples,chega pro seu marido e fala "Fulano, desculpa por estar agindo dessa forma irracional, eu não estou conseguindo racionalizar meus sentimentos nesse momento e aos poucos as coisas vão voltar ao normal"...
Se ele te ama e honra o comprometimento que assumiu com você, que é o que parece, ele vai entender numa boa.
O que preocupa é que você está com um sentimento de posse muito grande em relação ao seu marido, se inferiorizando com os fatos do passado dele, não sei qual foi a forma que você demonstrou estar triste mas parece que foi uma bem orgulhosa, ao ponto de deixar ele chorar por isso, sem nenhum diálogo.
Não tem como ele ou você descobrir a resposta do porque essa pessoa do passado bloqueia vocês, pode ser diversas razões, quanto mais você pensar nisso e tentar descobrir pior vai ser, mais tempo você vai ficar chateada, mais vocês vão se afastar e seu casamento abalado por causa de terceiros....
Tenta abstrair isso, aposto que será muito melhor.
Boa sorte!
anônima
04/04/2024 15h29
O que te faz supor com tanta convicção que ela dedica tanto tempo em função a vocês dois? Por que raios ela estaria tão ocupada manobrando a vida de vocês, alecrim? Existe a função de desativar e ativar conta, pode ser um caso pessoal dela, mas não necessariamente um caso pessoal com vocês. Se você sente que a confiança está quebrada, termina definitivamente com esse homem, não complica a vida.
anônima
05/04/2024 08h38
Mas a menina era o quê sua?
anônima
05/04/2024 08h40
Bloqueando vocês como assim??? Não consegui entender, voces são amigos dela??