Minha namorada terminou comigo pela 12a vez essa semana. Algumas vezes com motivos plausíveis, outras vezes não. Acho que pelo menos uns 9 términos poderiam ter facilmente sido evitados por ela e outros 2 ter ficado um tempo afastados para depois voltar.
Mas enfim, já passei por uma situação tão desagradável com ela que culminou em um desses 12 términos e assim acabei ficando com uma pessoa que estou gostando.

Porém a pessoa que estou gostando é mt diferente de mim em termos de religião, crença política etc, daí não sei se daria certo. Já minha namorada (ex) apesar de todos os problemas, se assemelha muito a mim em termos de política, religião, valores etc.

Agora eu não sei o que faço, estou perdido e confuso.
O que vcs fariam?

eles perguntam
4 7
elas respondem
04/04/2024 14h39
mano? vai ficar nesse vai e volta com a menina, termina logo
04/04/2024 14h42
Honestamente eu acho que vocês deveriam esquecer esse relacionamento, porque para terem terminado assim tantas vezes, é pelo fato do relacionamento não estar mais funcionando e vocês acabam voltando, porque não conseguem ficar sem um ao outro. Parem de conversar enquanto estão superando esse término, mas não voltem a esse ciclo sem fim. E outra coisa, quando você está gostando de outra pessoa, não faz sentido iniciar um relacionamento.
05/04/2024 12h07
Sinto muito por você. Mas um namoro que termina muitas vezes não vai dar certo nunca, você tá perdendo tempo. Seria melhor acabar de uma vez.
05/04/2024 12h11
Paraei no "12a vez"
eles respondem
04/04/2024 14h37
"Minha namorada terminou comigo pela 12a vez..."
Parei aqui. Vc ainda tem duvida? Pelo amor de Deus ne
04/04/2024 14h56
Acho que são duas questões diferentes. Você já sabe que com a ex não dá certo. Coloque um ponto final nessa história. Sobre a nova pessoa, cabe a você entender o que quer. Às vezes ser diferente é bom, trás novas ideias, reflexões. Se isso não gerar conflito com o que acredita, siga em frente, senão, siga em frente sozinho.
anônimo
04/04/2024 14h59
Esse relacionamento de vocês é doente, se não houver maturidade é melhor cada um seguir sua vida!
04/04/2024 15h06
Fica com um monte.
anônimo
04/04/2024 23h32
A pessoa termina com o cara pela 12a vez e ele ainda quer ficar em um relacionamento assim.
Entendo que términos não são bons, mas essa relação de vocês pelo visto gera impacto negativo nos dois.

Se algo não está dando certo, é melhor terminar e ver se consegue se ajeitar com outra pessoa. Namoro serve é pra isso mesmo. Depois fica bem pior quando estiverem casados e ela decidir terminar toda hora. Se no namoro, que era pra ser a fase tranquila, está assim, quando forem casados e ela terminar, você vai ser daqueles caras que tem que ir toda semana passar umas noites na casa dos pais pq vai ser expulso de casa. E nem imagino como seria uma situação dessas com filhos. Ter filho com uma mulher dessas é ver ela tirando eles de casa e te impedindo de vê-los só porque está com raiva de você. O amor rapidinho vira ódio.

As pessoas precisam de estabilidade emocional pra se relacionarem. Pelo visto sua namorada não tem isso. Aparentemente ela não sabe conversar e resolver problemas como adultos. Brigar todo casal briga, mas términos são medidas extremas.

Acho que você está é com medo do desconhecido, medo de se arriscar em um recomeço com outra pessoa, e está forçando a continuidade de um relacionamento desgastado por conta disso.

O que vai acontecer é você ficar doente, adquirir uma síndrome do pânico ou sei lá o que mais, e deixar sua namorada doente tbm.

Agora se você realmente gosta da outra menina que está conhecendo, converse com ela, explique o momento que está passando, não force demais pq ninguém quer gente problematica do lado tbm, mas diga que está recente e precisa de um tempo, mas que gosta dela de verdade.
Como alguém chegou a comentar, diferenças podem ser até benéficas, elas podem servir pra te ajudar a crescer e ter novas perspectivas.
Particularmente, prefiro uma mulher com algumas visões diferentes das minhas mas que seja estável e não impulsiva do que uma alinhada nos pensamentos mas que não consegue ter com vc um relacionamento normal.
anônimo
05/04/2024 12h12
Terminar toda hora mostra que ela não sabe oq quer, ir adiante com alguém assim é só dor de cabeça. Imagine se estivessem casados e com filhos, toda hora sai de casa pq terminou e depois volta.
15/04/2024 16h17
Puta merda, meu. O negócio é sério.
Rapaz, vamos pro cabaré juntos, fiquei com pena de vc, parceiro! Kkkkkkkk