Segundo a moça ele disse que se ela contasse que ele traiu ela ninguém iria acreditar pq ele é filho do Presidente.
Oq pensam a respeito?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/04/2024 15h13
Concordo que ninguém vai ligar se for verdade. Assim como as frases preconceituosas que o Lula diz e ninguém liga.
Se fosse qualquer político de direita, seria massacrado.
Não importa o que é dito, mas sim, quem disse.
anônimo
04/04/2024 15h10
O amor venceu!
04/04/2024 15h44
É ele mostrando o "amor" que venceu.
04/04/2024 15h19
É oq mais aconteceu
04/04/2024 15h40
Não penso nada.
anônimo
04/04/2024 19h11
Isso mostra que os filhos do Luladrão e os filhos do Bozonaro são igualmente bandidos.
elas respondem
04/04/2024 15h11
Lula não tem nada haver com as mas atitudes do filho dele.

O filho dele e um canalha
anônima
04/04/2024 15h14
Sim, ele está repetindo o que o pai fez com a mãe dele. Lula diz que dona Marisa morreu triste graças a canalhice de pessoas ruins como Sérgio Moro, sendo que foi ele quem matou ela aquele covarde.
04/04/2024 15h50
Sim, achei bem bizarra essa parte.
O Lulinha já teve até Ferrari de ouro no passado... e essa falácia teve o único objetivo de atingir o Lula. Os adversários poderiam muito bem utilizar a ex-esposa, para este mesmo fim e de uma maneira estratégica, já que é notoriamente sabido que a Extrema direita tem um forte vínculo com movimentos misóginos. No entanto Lulinha é homem e vivemos ainda numa sociedade machista.
Observando com atenção o desenrolar dessa situação. Dado o momento da possibilidade da cassação do ex-juiz-parcial, bozó implorando arrego... toda notícia e cuidado é pouco.
anônima
04/04/2024 15h13
Nada novo
anônima
04/04/2024 19h12
Vai ter sempre filho/a de gente em poder ou com fama a tentar sobressair e ganhar benefícios às custas dos pais.
04/04/2024 19h14
Tadinho, foi agredido por uma mulher kkkkkk
O “amor” venceu.