Oi, então oque faltou pra vocês dois é um ser mais aberto com outro, ter mais diálogo, você deveria explicar que ultimamente não anda bem por problemas pessoais, acredito que ele iria entender, no caso dele de dizer o porque não está te dando atenção, não faz sentido ficar ignorando a 2 semanas já que eram namorados a 1 ano, pra mim não existe mais sentimentos válidos para um relacionamento, não diria que esfriou e sim acabou, não existe mais prazer e brilho entre vocês.
anônimo
04/04/2024 15h50
não tem coisa mais chata que terminar por qualquer coisa, não faça isso, a outra pessoa perde totalmente o interesse, tenha responsabilidade afetiva com as pessoas, término é um último estágio não o primeiro