Gente, tô sem voz há 4 dias.
Desde ontem comecei a tomar antibiótico, mas minha voz tá horrível, não volta..
Nunca fiquei assim tão ruim.. já aconteceu isso com vcs ?
Se sim, demora quantos dias pra voz voltar ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/04/2024 22h50
Será que não é outra doença mais séria?
elas respondem
04/04/2024 16h48
Tenho sinusite crônica e vivo a base de Decadron nasal, já aconteceu umas 2 vezes desde q desenvolvi isso (1 ano e meio), vou ter q operar o desvio de septo pra melhorar, mas normalmente volta com 4, 5 dias.
anônima
04/04/2024 16h31
Eu fiquei apenas uma vez sem voz, completamente sem voz. Era horrível, desesperador. Fiquei mais de uma semana. Mas aos poucos vai voltando. Continua com o antibiótico, não força a voz. E se possível, faz bochecho de água morna com vinagre e um pouquinho de sal, 3x ao dia, melhora tbm.