Gente, mas tem o contexto, claro!
O moleque achou que tava arrasando. Se afastou mesmo sabendo que eu tava mais afim dele do que ele de mim. Daí eu respeitei o distanciamento, foquei em mim mesma, tô super de boa, e "do nada" quem aparece? Kkkkk
Chega a ser cara de pau mesmo! Mas eu não quero mais. Não me permito mais sofrer de novo, pq ele só quer vir fazer a festa e vazar de novo. Tô fora!
É muita humilhação.
Agora que finalmente estou de pé, quero mais cair não. Quero conhecer outras pessoas, que agreguem valor sabe? Chega de me permitir passar por situações que me maltratam.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2024 16h37
Não.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
04/04/2024 17h10
Ambos demonstraram as suas intenções de forma perceptível? Digo isso porque não é raro um lado só demonstrar afeto e o outro ficar enxugando gelo enquanto a pessoa deixar de estar "confusa".
elas respondem
04/04/2024 16h27
Eu fui igual a esse cara.
Já terminei com um homem que estava gostando por 4 vezes, e meses depois pedia pra voltar. Ele sempre voltava, mas dessa última vez q terminei ele já disse que não vai ter volta.

Estou triste! Eu gostava dele realmente, mas nosso relacionamento era cheio de desconfianças de ambas as partes. Ele achava que tinha um harém de macho atrás de mim, e eu desconfiava que ele ficava com outras.

Enfim, agora já foi. Mesmo eu querendo voltar nem posso mais falar pra ele, pois já me avisou qdo terminei que seria a última vez.

Agora é seguir a vida!