Passei por isso, era muito extrovertida e falante, sempre fui a mais nova na sala de aula, e diferente das meninas mais velhas eu era a mais "bobinha". Aí cresci com receio dos julgamentos e hoje em dia, ser calada e cuidadosa nas palavras se tornou um jeito de ser
Acham que eu me tornei introvertida ou só preciso de terapia?-faço terapia-

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/04/2024 16h52
Me tornei sombrio.
elas respondem
anônima
04/04/2024 19h17
Se teus pais te prendiam muito, não deixavam sair nem pra ir ao supermercado, pode acontecer. Pode ser maturidade também. Não com quantos anos vc tinha e tem.
anônima
04/04/2024 19h19
Não sei. Eu sempre fui introvertida e vejo mais o contrário acontecer. Mas deve ser possível.
anônima
04/04/2024 20h11
Isso não é introversão, é timidez. Mesmo pessoas extrovertidas podem ser tímidas, o ambiente acaba modificando nossa forma de interagir.
04/04/2024 21h48
Na verdade não é possível alterar a sua personalidade, porque é algo que nasceu com você e você morrerá assim. E a maioria das pessoas que tentam “alterar” de personalidade, acabam se sentindo cansadas ao longo do tempo.
Se você era extrovertida, então não é possível você virar totalmente introvertida, o que eu penso que não é algo que você é de verdade, mas sim algo que você acostumou a ser por causa da sociedade.