O rapaz disse o seguinte "Será um dia vou poder te olhar nos olhossss. E dizer que te amo?"

Aí eu respondi vc já deve ter tido tantos amores né

Ele ficou chateado comigo e disse que não tinha mais nada a dizer e não tá me respondendo mais.

Ele é um cara que converso há dois anos e nunca o encontrei por medo de ser um maníaco ou bandido.

Aí ele fala essas coisas e eu fico boba, maaaas como alguém diz isso sem ao menos conhecer. Sera que ele é doido?

Gosto dele, mas tenho medo dele não bater bem da cabeça.

O que eu faço?

elas perguntam
6 9
eles respondem
04/04/2024 19h54
Se vc que conversa com ele fazem anos não sabe se ele é doido ou não, espera que eu vou ver aqui...
04/04/2024 18h31
Doido vou ficar eu tendo que ler uma merda dessas e ser racional com você, ser de luz suprema.
04/04/2024 18h34
Oh my god!!! Vc por aqui
É doido, cuidado com ele
04/04/2024 18h34
Moça KKSKS tu conversa com o cara a 2 anos, e ao que parece ele está sendo bem carinhoso. Vamos as logicas, 2 anos é o suficiente pra vocês terem uma amizade tecnicamente forte. Não sei como é o papo de vocês mas vocês devem flertar as vezes, basicamente você fez o cara perder as esperanças de talvez um relacionamento ou até te conhecer (Até por que não tem como você viver com outra pessoa só pela a Internet) você devia ter sido clara explicando se você queria ou não! Talvez ele estivesse apenas esperando uma resposta de sentimento na mesma intensidade que a dele.

E poxa vida, emocionado ele não é kksksks 2 anos cara, digo até que ele aguentou demais.
04/04/2024 19h55
Talvez, ambos. Não se sentem bem com ele, não o encontre.
04/04/2024 21h44
É só um fresco.
elas respondem
anônima
04/04/2024 18h30
As vezes pode ser que queira te bombardear de amor, ou é apenas emocionado mesmo
04/04/2024 18h41
Cortou o barato dele, não sei se ele é um psicopata, mas se não for, provavelmente gosta de vc e estava esperando uma resposta recíproca, aí ficou decepcionado.
Só q é muito embaçada essa coisa de ficar de rolo com alguém por 2 anos e ter medo de se encontrar, melhor decidir se vai encontrar o cara ou se afastar de vez, pq ambos estão perdendo tempo.
anônima
04/04/2024 18h33
Tá tentando te levar no bico
anônima
04/04/2024 19h26
Você conhece ele e deve ter uma opinião melhor. Mas se você não confia nele e acha que pode ser perigoso, não há motivo para insistir. Procure pessoas que te façam se sentir bem e segura
anônima
04/04/2024 19h49
Dá mais características dele. Quais te fazem pensar que ele é fofo, e quais que ele é psicopata etc

Pode ser que ele tenha ficado chateado por realmente gostar de você e você sempre desconfia OU ele desistiu e procura outra "vítima"; no entanto faz DOIS ANOS, acho que se ele fosse um psicopata ele teria desistido no início
04/04/2024 20h09
vcs são dois adolescentes?
anônima
04/04/2024 21h34
Forçadinho, né
04/04/2024 21h37
Eu acredito que ele ficou chateado, porque conversa com você a 2 anos e é possível que ele tenha interesse em você a 2 anos, o que é muito difícil de alguém sentir. Não sei se ele é doido ou emocionado, porém ele claramente te conhece tempo suficiente para ter interesse em você.
anônima
04/04/2024 21h45
Vai ver vc perdeu o amor da sua vida