Tô pensando que vou ficar perdido lá dentro e todo mundo cagando pro iniciante.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/04/2024 19h47
É ruim, mas é um começo. Vc vai ter que ver tudo por si só, o legal seria ter no mínimo um amigo junto que sabe ou um personal pra te corrigirem.
É chato que vc no início se for sozinho tem que sempre pedir ajuda para instrutores que fazem tudo na má vontade. Kkkk
04/04/2024 23h18
Contrata um personal trainer para te ajudar
eles respondem
04/04/2024 19h55
Sim, por que não? YouTube está cheio de aulas.
04/04/2024 23h20
Kkkkk eu na vida, la vai ter um professor pra te orientar por onde começar mano, eu comecei assim, tem 1 ano já hoje já decorei tudo, não preciso mais da orientação do professor, só quando vou mudar os exercícios
anônimo
04/04/2024 23h25
É tranquilo.