Não adianta falar que aparência não é um fator crucial, claro que não único.Moça linda pode ter relacionamento ruins, mas estou falando de ter relacionamento. Moço ruiva e bonita que Deus abençoe em nome de Jesus. Não tenho ranço de mulheres assim, até gosto de ver. Concordam?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/04/2024 20h59
Linda na tua opinião, as vezes na opinião dos outros nem é um tudo aquilo, isso sem falar que se ela tiver baixa auto estima não adianta, qualquer elogio parece deboche/ironia e por aí vai, então só beleza não quer dizer nada. E ainda tem outras coisas como a arrogância por exemplo, que tira toda a beleza da pessoa.
Não to dizendo que ela seja, mas to falando que mesmo a pessoa mais bela do mundo se for arrogante, convencida, etc, perde todo o brilho e beleza.
04/04/2024 20h10
aparência não é um fator crucial
04/04/2024 21h00
Pra mulheres é um quesito de peso ainda maior do que pra homens...acho que por isso elas também não deixam barato e falam na cara dos parceiros que eles não são lá essas coisas...pra tipo dar uma equilibrada
04/04/2024 20h20
É uma pergunta complexa, minha rainha, mas como eu estou um lixo hoje e não quero me prolongar na resposta: sim, eu concordo que a aparência física é algo primordial na hora de abrir relacionamentos, se ela mantêm ou não é outra coisa ainda mais complexa porém é inegável o poder que a beleza tem (e como justiça). Eu particularmente sou um cara muito feio, e se não fossem as prostitutas eu jamais teria conseguido sexo, e namoro é algo que eu nem levo mais em consideração.
anônimo
04/04/2024 20h46
Não.
04/04/2024 22h25
Discordo.
Beleza é relativa.
Mesmo ela sendo linda pra voce,não é unanime,algumas pessoas vão achar ela mais ou menos,ou que não é tudo isso.
anônimo
04/04/2024 22h53
Ela deve ser endeusada, ter uma legião de gado e ter o ego bem massageado.

Mulher bonita tem facilidade pra ter namorado e ainda é namorado bonito e que tem dinheiro
elas respondem
04/04/2024 20h23
Aparência não é o fator mais importante em um relacionamento.
anônima
04/04/2024 20h59
é, geralmente quando a pessoa é bem bonita não faltam opções e sempre tem alguém querendo namorar ela as vezes só pela beleza mesmo,
Mas claro que a aparência não vai fazer o homem permanecer no relacionamento com ela e se ele namorar com ele só pela beleza provavelmente não dure muito, talvez dure um pouco mais se além de bonita ela for boa de cama por exemplo.
04/04/2024 20h12
Nao mesmo...discordo....nem sempre a aparência é crucial....as vezes a pessoa carrega tantos traumas psicológicos que bem consegue se relacionar....as vezes é tão fudida emocionalmente que nem sabe lidar com pessoas.... essa ideia está errada
anônima
04/04/2024 20h54
A beleza é um convite mas depois o que vai fazer alguém permanecer ao teu lado é se ela te admira como pessoa.
anônima
04/04/2024 20h55
Se for tímida tem dificuldade sim
anônima
04/04/2024 21h03
Tem mulher bonita que tem odor fedido de mais, bafo, sudorese, micose nos pés. Já vi uma assim, quando algum pretendente chegava perto, quase vomitava kkkkkk era loira, linda e ADV.