Ignorando
04/04/2024 21h33
Porque você quer acabar com o ego dela?
04/04/2024 21h38
Mandando a merda e tratando com indiferença pra provar que está errada.
Mas pra isso vc não pode estar apaixonada e correndo atrás.
Se tá apaixonada e corria atrás, deixa isso no passado, pq a partir de agora só o que vc vai fazer é massagear ego.
Ao que me parece analisando a situação assim, a única exceção que me ocorre nesse momento seria se ele corria atrás de vc e vc pisou feio na bola com ele e se arrependeu. Se for isso tem mais é que correr atrás, se não foi....Mande a merda e indiferença.

Varia muito, sem maiores circunstâncias é difícil falar.
04/04/2024 23h11
Melhor deixar ela pra lá
elas respondem
anônima
04/04/2024 21h32
Não entendi o que você quer realmente, mas se alguma pessoa te incomoda, o melhor que você pode fazer por você mesma é esquecer que ela existe e usar seu tempo de forma proveitosa.
04/04/2024 21h33
Não a conquiste. Se poupe desse esforço.