Não tem cnh
Não tem dinheiro e por isso raramente sai
Mas gosta de vc e é bem educado.
É introvertido

eles perguntam
8 6
elas respondem
04/04/2024 23h19
Eu não namoraria por ser mais novo que eu
04/04/2024 23h23
Eu não
04/04/2024 23h22
Eu velha, com 25 anos...
O dinheiro não seria problema pq tenho o meu.
anônima
04/04/2024 23h22
Novinho de 19 anos botamos pra meter, vcs só prestam pra satisfazer coroas carentes.
Se não querem ser usados, continuem estudando, foquem no vestibular e bora trabalhar.
anônima
04/04/2024 23h23
Eu namorei um rapaz de 28 anos que tinha acabado de ficar desempregado. Não tinha nada.
Estamos há 4 anos juntos e hj somos casamos.
Hj ele tem CNH, curso técnico, CLT.
Ele me conquistou pelo que era, foi amor verdadeiro.
Só que amor não paga conta. Oq eu mais sinto falta hj é de sair mais, jantar fora, viajar, ele não tem muito dinheiro mas paga todas as contas de casa.
Se eu percebesse que ele era um vagabundo já teria terminado. Então cuidado. Cuidado mesmo. Isso é algo muito sério na relação. Aqui já brigamos horrores por assunto de dinheiro. O cara precisa saber que é o provedor e tem pagar as contas. Eu acho q um homem desempregado nem deveria começar um namoro.
anônima
04/04/2024 23h25
Namoro um pessoa que tem 18 anos, não tem CNH, não tem muito dinheiro pra sair, gosta de mim, tem uma educação primorosa, gentil, personalidade calma e introvertida.

Só não é um homem.
anônima
04/04/2024 23h38
Desse mesmo que eu quero
O que é dinheiro e CNH se eu namorar um idiota? Ou que não tenha a mesma filosofia que eu? E outra, isso é temporário, e estou na mesma fase que ele: sem grana e estudando
E quero um introvertido como eu.
05/04/2024 01h56
eu não namoraria ninguem com menos de 21 anos de idade, tenho senso
eles respondem
04/04/2024 23h21
Carro/moto ou CNH são detalhes, mas sem uns R$ 30 que seja pra levar ela pra comer um dogão na esquina, ir no cinema ( nem que seja no dia da promoção), daí fica difícil.

Que passatempos vc tem em mente pra fazer com ela?
Normalmente pra começar a ficar vem um convite pra fazer alguma coisa antes, se convidar ela direto pra tua casa ela vai achar que vc pretende dar tratamento de ""pau e água"".
O que vc pensa em fazer com/convidar ela?
04/04/2024 23h17
Trabalho
Estudo
Tenho grana pra sair
Tenho CNH

E tô solteiro. Um relacionamento não se limita a isso.
Essas coisas são um demonstrativo que você se importa com o futuro e com a própria vida.
anônimo
04/04/2024 23h28
Até parece.
05/04/2024 00h02
Não arrume compromisso desempregado, isso é por você mesmo, esquece a mulher. A questão é que todo e qualquer homem que tenha o mínimo de energia masculina vai sentir o peso de não poder agradar a mulher com coisas simples como levar para jantar em um lugar legal, dar um presente, buscar e deixar ela em casa, é a nossa forma de agradar e quase sempre envolve dinheiro.

Quem é homem e passou perrengue financeiro durante um relacionamento sabe do que eu tô falando; a autoestima do cara vira um lixo mesmo a mulher dizendo que não liga pra dinheiro e tals, isso é uma questão nossa que elas não conseguem e nunca vão entender.
anônimo
05/04/2024 07h30
Acho difícil alguma querer, mas não é impossível.