Vi um post falando que homens não gostam de mulheres negras, só gostam das "morenas" com traços finos, e grande parte dos homens concordaram que gostam de brancas. As mulheres ficaram super ofendidas nos comentários, eu também acho super cruel isso, mas porque vocês se importam tanto com isso. Seja felizes com vocês mesmas, você só precisa de uma pessoa que te achei linda e ame você, e dane-se os outros homens.

elas perguntam
3 10
eles respondem
04/04/2024 23h32
Por causa da pressão social,isso é imposto na mente das mulheres,como uma lavagem cerebral mesmo,que a mulher tem que buscar a todo custo o corpo perfeito,e isso acaba ferrando com a mente de muitas mulheres.
É uma merda isso
anônimo
04/04/2024 23h25
Não me importo.
04/04/2024 23h33
E vc?
Pq acredita em qualquer besteira que vc pela internet?
elas respondem
04/04/2024 23h30
Porque sou hétero kk
04/04/2024 23h23
Eu gosto de sempre está bonita e receber elogios de todos
05/04/2024 01h51
eu só me importo com a opinião de um único homem que é o meu namorado, de resto que se foda
04/04/2024 23h24
O lance da aprovação alheia eu não sei, mas elogios são sempre bons.
E sobre o lance das mulheres negras, bom... Eu nunca tive problemas por causa disso.
04/04/2024 23h28
Ótima pergunta
Por que?
Queremos nossa independência em todos os sentidos e ao mesmo tempo incentivamos um mundo machista
04/04/2024 23h42
Ué se eu tenho interesse em me relacionar com homens preciso saber se sou atraente pra eles.
anônima
04/04/2024 23h25
O índice é gigantesco dos homens que acessam vídeos porno com negras. Esses bostas amam comer negras da buceta quente. Mas querem andar de mãos dadas com brancas ou morenas.
anônima
04/04/2024 23h34
A maioria das pessoas vive pela aprovação alheia. Seja das outras pessoas por aparência, por "sucesso pessoal". Seja divina. Tudo é puro ego.

Por que você acha que tem tanta gente se exibindo como os mais lindos e bem sucedidos em redes sociais, e viram bicho quando recebem uma crítica pública de qualquer desconhecido?
anônima
04/04/2024 23h35
Porque esse tipo de afirmação da postagem abre margem pras mulheres se compararem às outras e se sentirem diminuídas.
Vivemos em sociedade e queremos ser aceitos. Esse post pode não ter te ofendido mas outro vai, você não é mais evoluída que nenhuma outra mulher ou homem.
04/04/2024 23h36
Bom cada um com seu gosto, tipo eu não me sinto atraída por asiático e negros, prefiro morenos e loiros é mais ou menos. Acho que tudo é gosto mas não que você não se casaria com alguém que acha que não sente atração, as vezes baseamos nossos gostos nas pessoas que conhecemos ao longo da vida. Como conheci mais gente morenas legais eu coloquei na cabeça que são mais atraentes. Ficou meio confuso mas se conseguirem me entender.