Guerra na Europa, guerra na África, guerra no Oriente Médio, guerra na América do Sul, ... Estamos no inicio de uma Guerra Mundial e o povo debatendo bunda de personagem 3D?

Ah vapatu...!

(╯°□°)╯︵ ┻┻

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/04/2024 01h28
"Guerra na Europa, guerra na África, guerra no Oriente Médio"

Você mora na Europa? Mora na África? Mora no Oriente Médio? Não né? Então foda-se.
05/04/2024 17h24
Guerra sempre existiu e a gente não pode nem ver bunda em paz?
05/04/2024 02h38
A vida continua...mas vc de revoltada e tá compartilhando o assunto.
Eu não faço a mínima ideia do assunto e onde tão falando
05/04/2024 04h05
Não sei nem quem é
05/04/2024 07h41
Só se fala de outra coisa
05/04/2024 17h02
Mais é isso, vivemos uma atualidade onde a maioria das pessoas vivem de frente pra o mar, e de costas para o mundo.
elas respondem
05/04/2024 16h44
Maioria das pessoas acham que questões geopolíticas não influenciam diretamente em suas vidas. Na verdade tem mais influência do que imaginam. Muito mais do que o bumbum alheio, de um famoso qualquer ou até do BBB.
Assuntos desse porte geram desconforto pois rompe e desnudam conceitos ou verdades. Por ser complexo e necessitam de atenção, portanto o entretenimento midiatizado tende a ser prioridade, pela facilidade mesmo de abordar a questão ou até mesmo de criticar inegável bem estar q aquilo pode proporcionar. Diferentemente da realidade de conflitos e de guerras.

Algumas regiões citadas não estão em guerra, mas há evidente interesse para que isso ocorra. A situação do conflito civil no Sudão é extremamente grave. O massacre
no Oriente Médio e a Guerra de fato entre Rússia e Ucrânia com ares de funilamento proporcionado por países europeus a Argentina provocando os países latino-americanos...mas em todos sempre tem o dedinho americano. É preciso fomentar a indústria bélica e coibir qualquer ascensão de países considerados periféricos.
05/04/2024 04h06
Eu não sei quem é.
05/04/2024 08h33
Vivo numa bolha não sei quem é ... ou o que é
anônima
05/04/2024 16h45
A porcaria da humanidade sempre foi fútil.
anônima
05/04/2024 17h57
O povo fracassado vc quiz dizer