Retocam****

Eu retoco de 4 em 4 meses, a raíz do meu cabelo é clara. Mas minha cabeleireira disse que meu cabelo está fraco, provavelmente ao estresse que andei passando, e não posso clarear nos próximos meses. Preciso fortalecer ele.

Vai ficar enorme a raíz, já está grande.
E eu tenho alguns fios brancos. Meu Deus, parece bobeira, mas isso deixará minha auto estima no chão.

Fica muito feio um cabelo loiro com raiz grande? Vi que está na moda, mas eu não acho algo normal.

Meninas, não me maltratem, estou sensível.

elas perguntam
4 8
eles respondem
05/04/2024 03h37
Pode estar sensível pelo excesso de química que vc vem passando ao longo dos anos, mas não se preocupe, vc é gata com qualquer cor de cabelo.
05/04/2024 08h36
Só troco quando para de funcionar, aí vejo se está na garantia, se tiver, retiro outra ou compro uma nova caso não esteja.
05/04/2024 13h40
Voce vai continuar linda e radiante do mesmo jeito,não se desanime.
05/04/2024 07h23
Elas são bocais de luz? kkkk
elas respondem
05/04/2024 13h50
Mais ou menos o mesmo período que você.
Só a franja que faço mais vezes porque, como eu corto com mais frequência, também as luzes somem mais rápido.
05/04/2024 04h03
Eu não pinto o cabelo gigi
05/04/2024 07h16
Qd eu fazia retocava a cada 5, 6 meses, já sou loira, então não achava q fazia muita diferença, até porque meu cabelo cresce pouco tb, é uma tristeza a velocidade de crescimento dele... :(
Mas seu cabelo não deve demorar muito mais q esses 4 meses pra se recuperar, faz cronograma capilar q daqui a pouco ele volta ao normal!
anônima
05/04/2024 07h33
Uso a raiz bem grande e esfumada, porque acho bonito.
Retoco só a raiz, não curto o efeito de luzes.
O comprimento loiro só matizo com shampoo e fica bem clarinho, uma vez fui matizar com creme e chumbou, tive q fazer shampoozada pra sair...
Mas não taco descolorante não, apesar do meu cabelo natural ser claro é fino e ja cheguei num tom de clareamento clarissimo.
Cabelo longo tende a ficar fragilizado, seguro ao maximo pra não descolorir.
anônima
05/04/2024 07h35
Tenho uma amiga que sofre mais que tudo por causa de cabelo, que coisa mais chata. Vc terá corte químico se não aceitar o cabelo do jeito que é. Se ame garota!!
05/04/2024 08h08
Não uso tintura,apesar de morrer de vontade de pintar no estilo morena iluminada
anônima
05/04/2024 08h35
Deixa crescer e começa a esfumar. Eu gosto de raiz assim porque quando cresce fica degradê e não aquela marcação.
https://imgur.com/a/VqSJH2X
05/04/2024 08h11
Não pinto o cabelo.