Eu fiquei com um cara e o beijo foi ótimo, a gente conversou no insta e vários dias ele falava que queria sair comigo e combinou, deixou tudo certo, até então iríamos sair entre amigos e nada dms, mas ele perguntou se eu quisesse algo só eu e ele que era pra falar, como a gente estava se conhecendo achei que seria bom só entre eu e ele e ok. Conversamos, ele explicou que estava em semana de provas e falou que teve notas baixas e que estava tentando pegar o assunto mas que iria recuperar (eu dei maior força antes dele parar de falar), aí mostrou que estava perto da gente se ver pq as provas estavam acabando. Gente depois ele parou de falar e n visualizou e nem respondeu a msg, mas olha meus storys. Eu n gostava nem nada, mas tava animada pra sair e achei bonito a empolgação dele tbm, mas agora agora n sei o pq e nem se realmente estava animado, nem se vai falar depois que as provas acabarem mesmo ou só é fraco sem coragem. Me falem pq vcs fazem isso tbm de chamar pra sair e dps some ou cvsr e explica e n sai e pronto, fica por isso, melhor que deixar sem responder.

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/04/2024 05h52
Possibilidades:
Apareceu outra na jogada;
Perdeu o interesse.

Mesmo que ele estude todo dia, todo mundo tem que ter algum laser. Se fosse importante para ele sair comigo, daria um jeito.
05/04/2024 08h45
tem uma melhor que ele conversa ou reparou algum detalhe em você que achou não valer o empenho todo.
05/04/2024 06h19
“Eu nem gostava nem nada mas achei bonito a empolgação dele” crlhoooo kkkk e o beijo foi bom msm ou ele tem dinheiro na carteira alem de bonito? Ta na cara q apesar do beijo “otimo” vc n ficou atraida por ele suficiente e nem teve quimica. Caso contrário seu discurso seria outro. Vc n ta afim dele e deminstrou nas conversa desinteresse provavelmente sem querer ou querendo tipo “vamo dar o rolê” “ah pode ser mas só como amigo” ai o cara já desistiu se ele n é tipo eu q sabe q esse papo de amizade é uma besteira pra n parecer fácil. Tem outras possibilidades tipo o cara é ocupado, gay, tem namorada,ficante, não gostou de vc ou do beijo, n tem dinheiro. Mas me responde uma coisa, ele chegou em vc ou o contrário e como foi ? Pq se me disser eu digo rapidinho pq ele n foi adiante
05/04/2024 05h13
Não é pq eu sou homem que eu sei o que se passa na cabeça de qualquer outro homem.
Tem tanta possibilidade aí....não tenho como saber o que está havendo.
Aparentemente ele mudou de ideia sobre sair com vc ou pelo menos não está afim de conversa, não nesse momento, mas o pq disso eu não faço nem a mais vaga ideia.
Se vc já mandou mensagem e ele não respondeu, não tem mais o que fazer, agora é esperar e ver o que acontece.
05/04/2024 12h40
Infelizmente a mulher dele descobriu esse esqueminha ae. Miga, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois nele vc não vai mais cavalgar, esquece
05/04/2024 10h29
Vocês não. O cara que você escolheu sair faz.
elas respondem
anônima
05/04/2024 05h43
Pode ser várias coisas:

Falta de interesse.
Outra na jogada
Falta de tempo por questão da provas
Falta de dinheiro
Outros razões…

A questao é: eu sei que a gente fica querendo entender o pq, já que estava tudo bem, PORÉM, qto mais vc ficar nessa de querer entender, mas presa vai ficar nisso. Não cabe a vc ir atrás e perguntar o aconteceu, é HUMILHANTE. A pessoa fica achando a última bolacha do pacote.
Isso já me ocorreu e fui atrás. E foi só merda… inventou uma desculpa qq e depois fez tudo de novo.

Ele tem que ver que vc cagou pra isso! Foda-se ele.
Tenta internalizar pra si que ele não quis (o motivo não vai mudar a situação). Siga sua vida e JAMAIS vá atrás querendo entender oq aconteceu.
Vc precisa se valorizar e mentalizar: não quis? Próximo!
Bota na sua cabeça que quem perdeu foi ele, e outra… pra ele ter agido assim, feito um babaca sem noção, foi livramento. Antes agora que se quer existiu envolvimento, do que depois… iria sofrer o pão que o diabo amassou. Homem assim:sem noção, babaca, mlk, que não tem compromisso com nada… geral não muda.
Faz com vc, faz com outras… pode ter certeza que essa não foi a primeira vez que ele agiu assim.

Siga leve, livre e vida que segue.

Ps: ele fica vendo seus storys pra saber se vc ficou magoada postando textão de reflexão ou qq outro indício que que ficou na bad.
anônima
05/04/2024 12h56
Conversa com outra, perdeu o interesse ou vocês não tiveram quimica como vc acha q teve.
Quem quer dar um jeito.
anônima
05/04/2024 10h06
Muito drama por alguém que nem gostava. Eu vejo que a pergunta é mais uma tentativa de "descobrir uma fórmula" para identificar rejeição, mas não existe.

A única pessoa que pode dizer o que aconteceu é ele. Com outras pessoas, será diferente.
anônima
05/04/2024 12h44
arrumou outra, e não tem mais interesse em você. O certo e vc cortar vínculo, ou se quiser pagar pra ver. Deixa ele em seus contatos que a "indecisão" dele vai aparecer nos story!!! De macho a gente não pode esperar muito não