Teve uma namorada que eu dei o troco, mas fiz tão pior que eu me senti mal demais, me senti sujo, sem dignidade…. Não faria novamente assim.
Como você terminaria ?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
05/04/2024 09h13
Faria um escândalo e mandaria a merda, só de ida.
anônima
05/04/2024 09h30
Eu já trai e o cara não quis mais. Eu me senti um lixo e fiz de tudo pra voltar, me humilhei e foi a melhor coisa que ele fez. Depois disso tive 2 namorados que me traíram, o carma vem, 1 eu não perdoei e ele ficou mto triste, o segundo eu perdoei e recebi chifre quadruplicado. Resumindo, se alguém te trair corra, não perdoe pq a pessoa vai fazer de novo e de novo.
06/04/2024 02h57
Primeiro arrumaria uma forma de encontrar provas.
Depois, arrumaria tudo numa apresentação de slides, e esperaria o dia do almoço na casa da sogra. Faria tudo nos conformes e ao final, diria que tenho algo para mostrar a todos. Aí ligaria a tv, ou projetor e mostraria a todos da família a lástima e reação da traição. Não sairia por baixo, a família continuaria gostando de mim e iam sentir repúdio do próprio integrante.
06/04/2024 02h17
Não sei, depende da traição
anônima
05/04/2024 14h57
Conversaria, pediria para a pessoa me falar os motivos dela e terminaria, tentaria me despedir da forma mais digna possível.
Vet
05/04/2024 10h45
Choraria, por ele ter me traído, por exemplo. No começo da relação ele sempre diz que não vai fazer isso, aí ele faz. Eu choraria e acabava sem ligar pra ele. Perdoaria mas não vou querer contato( mesma coisa que não perdoar), e provavelmente não vou querer entrar em outro relacionamento
anônima
05/04/2024 09h57
Eu terminei por que vi meu ex conversando com outras
anônima
05/04/2024 09h45
Nao.
eles respondem
05/04/2024 09h52
Acabou o respeito, acabou, nunca me rebaixaria. Se vingar, só prova que você não sabe lidar com a situação e quer chamar a atenção da pessoa, além de se igualar ao nível do traidor (a).
05/04/2024 09h13
Sai fora de uma vez, não volta a ser como era o relacionamento.
Muda a rota, dá a si a oportunidade de viver o "novo", outra pessoa, esquece o passado e viva a vida em evolução, o ontem não volta mais.
Para que viver um relacionamento desgastado? A não ser que goste de sofrer...
05/04/2024 09h13
Apenas falaria o motivo e sumiria da vida dela.
anônimo
05/04/2024 09h55
Não terminaria a princípio. Conversaria francamente, para ver se foi apenas um incidente isolado, ou se de fato ela não me ama mais. Para dai sim, se for o caso, terminarmos.
06/04/2024 02h58
Eu ia sumir igual uma fumaça da vida dela, caso a família dela me procurasse falaria simplesmente a vdd e a família dela seria o inferno pra ela, se fosse uma família boa, pq um homem como eu jamais ela encontraria novamente na vida, isso eu garanto, e isso é algo q qualquer boa família busca pros seus filhos: parceiros excelentes.
06/04/2024 02h18
Daria um tiro nela.
05/04/2024 14h56
Terminaria e depois pediria indenização por ter sido corno.
05/04/2024 14h55
Do jeito que eu sou ciumento, se eu fosse casado, provavelmente picaria o cara se eu soubesse quem é, arrebentaria a mulher, e então terminaria, é claro.

Se é um cara que sabe quem sou eu, ele iria sentir um inferno na terra, só não mataria o cara se eu não o conhecesse.
05/04/2024 10h52
Apenas terminaria e pronto, acho besteira esse negócio de um casal voltar após a traição de um dos parceiros, na minha opinião, a partir do momento que a pessoa se propôs a esse ato na primeira vez, pode muito bem fazer na segunda na terceira..na quarta.. enfim só precisa de uma oportunidade, e pagar na mesma moeda só irá fazer você ser pior ainda então melhor a se fazer é seguir a vida nessa situação.
05/04/2024 10h49
Sim. Terminando, oi, tchau.
05/04/2024 10h42
Iria embora sem dizer nada e sem ela saber o motivo de eu ir embora.
Cortaria toda e qualquer forma de contato definitivamente.
05/04/2024 09h49
Iria embora sem avisar, sem ela saber o por quê eu fui.