Com você?
Vestido, shorts, calça, saia...?

elas perguntam
15 6
eles respondem
05/04/2024 11h51
Estando bem vestida, qualquer roupa.
05/04/2024 11h53
Não sendo roupa de piriguete, já tá de boa
05/04/2024 11h55
Isso depende da pessoa que você vai encontrar. Um pouco mais formal para um cara mais reservado e mais casual para um cara mais social. ou você pode ir mais provocante para o cara ficar mais interessado em você logo de cara, mas tome cuidado sempre com o que falei primeiro
05/04/2024 12h22

Se a donzela apresentar-se ao Don Ramón nesses formidáveis, femininíssimos princesísticos e elegantes trajes, seria prudente da parte da dama que pense na minha saúde e providencie um galão de oxigênio e desfribilador pro veinho, por precaução.
anônimo
05/04/2024 11h56
Tanto faz. Mas se for assim, bem gótica ficaria contente.
05/04/2024 21h32
Eu ficaria feliz mesmo se vc viesse sem roupas!!!
anônimo
05/04/2024 11h48
Tanto faz, a única coisa que quero ver é ela sem roupa.
05/04/2024 12h53
n sei tbm vey, tbm fico pensando nisso, pq to quase dando o primeiro com uma, ai tipo, ela pode ir do jeito q quiser, e eu tbm vou do jeito q eu quiser, bermudinha e calça e ela vai como tiver confortavel
05/04/2024 22h53
Com qualquer roupa bem arrumada. O importante é mostrar que considerou aquela ocasião importante.
03/10/2024 17h57
Qualquer roupa que não seja muito exibida.
03/10/2024 17h57
Poderia sim.
elas respondem
05/04/2024 22h47
Meu estilo é esse.
Sim eu sei que sou brega, pra sair comigo tem que enxegar beleza nisso.

Pensa nesse vestido numa loira com uns dread looks até a cintura. Sou eu.
anônima
05/04/2024 12h58
Isso depende de com quem vc irá sair, mas a maioria prefere mulher que se veste vulgar. Como eu nunca me interessei por homem que tem esse tipo de preferência, eu me visto de maneira sensual sutil, sabe? Uma roupa que mostre os ombros, o pescoço, ou até as costas. Depende do lugar também, se você vai para um lugar mais romântico, mais casual, ao ar livre.
Depende também do que vc se sente confortável usando.
Se for um restaurante a noite, eu acho muito bonito, um vestido pretinho, verde escuro, azul escuro ou até cor vinho, que mostre as costas ou os ombros, pra evidenciar ainda mais você pode prender seu cabelo.
Se for algum lugar tipo shopping, um lugar divertido, você põe calça jeans e utiliza uma blusa bonita, com sua personalidade, ou um vestido mais romântico rosa, floral, essas coisas.

Mas independente da roupa q vc utilizar, uma mulher fica lindíssima feliz.
05/04/2024 11h50
Boba, eles não ligam pra roupa. Eles querem é ver o que tem debaixo dela.
anônima
05/04/2024 20h49
Você se sente bonita e confortável com quais peças? É importante pensar nisso.
Se for à noite eu acho que fica bonito um vestidinho colado com uma jaqueta oversized por cima, por exemplo.
Se for de dia, e estiver sol, um vestido mais soltinho que pode ser longo ou curto.
05/04/2024 22h56
Moça, vá do jeito que você se veste normalmente para sair. Ele precisa ver você do estilo que você é! Parece clichê, mas não é. Use o que você costuma usar para sair para o local e para o horário que vocês vão sair.
05/04/2024 23h12

Não tão chique assim mas pronto

Bem simples

Mudaria os sapatos e colocaria acessórios no cabelo para dar um pouco mais de graça ao outfit