Tem uns que tem umas frutinhas também.
05/04/2024 14h58
Sempre foi, não?
05/04/2024 16h21
Só os sites de relacionamentos?
Quanto a sua carne vale hoje? Qual é o valor da sua exposição? Você deixa o açougueiro retalhar a sua carne? Eis a questão. Às vezes a metáfora te ajuda a expandir certas incertezas da vida.
O que vale hoje é a exposição, contradição e desunião!
05/04/2024 16h29
Sim, apps são os açougues humanos, ou um leiloeiro das melhores carnes, interessante pensar nisso, a melhor carne é sempre vendida pro cliente certo.
anônimo
07/04/2024 20h18
Somente quando os chads começaram a comer todas casualmente q mulher passou a reclamar
07/04/2024 21h00
Yeah yeah yeah
elas respondem
05/04/2024 15h19
kkk Faz sentido. Se parar pra pensar é uma grande vitrine que vende ilusões na maioria das vezes, dado os notórios relatos por aí.
Mas para ser um açougue teria que vender partes humanas...e não necessariamente todos os aplicativos relacionamento tem essa finalidade.