Eu venho de uma família simples e conservadora, composta por sua boa parte de mulheres. Tinha meu pai, mas ele não morava conosco. Atualmente tenho 22 anos, estou na faculdade, levo uma vida simples, não tenho namorada e tenho poucos amigos. Muitos deles são casados ou namoram.
Eu não tenho muitas dificuldades de fazer amizades com mulheres, mas sempre pensei que eu não precisaria de mulher para ser feliz e por esse motivo evito relacionamentos com o intuito de obter um futuro mais prospero. Oque aparentemente vêm dando certo. Porém com o passar do tempo venho percebendo que já não consigo mais ser feliz apenas sozinho fazendo oque gosto.
Conversando com pessoas mais experientes, ouvi que assim que o tempo vai passando, nós precisamos de uma atenção especial, carinho, prazer e outras coisas que dinheiro não compra, ou seja alguém do lado que nos complete de alguma forma. Eu sofro de ansiedade desde os 16 anos e recentemente fui diagnosticado com distimia, mais conhecida como depressão leve, mas não acho que seja por falta de amor, carinho ou coisas do tipo. Eu sou virgem e não tenho problemas com isso.
Mas o que vocês acham, será que arrumar alguém legal, namorar, casar e transar um pouco vai completar o que falta em mim, ou isso são apenas histórias populares?
Deixem suas opiniões!