Eu venho de uma família simples e conservadora, composta por sua boa parte de mulheres. Tinha meu pai, mas ele não morava conosco. Atualmente tenho 22 anos, estou na faculdade, levo uma vida simples, não tenho namorada e tenho poucos amigos. Muitos deles são casados ou namoram.

Eu não tenho muitas dificuldades de fazer amizades com mulheres, mas sempre pensei que eu não precisaria de mulher para ser feliz e por esse motivo evito relacionamentos com o intuito de obter um futuro mais prospero. Oque aparentemente vêm dando certo. Porém com o passar do tempo venho percebendo que já não consigo mais ser feliz apenas sozinho fazendo oque gosto.

Conversando com pessoas mais experientes, ouvi que assim que o tempo vai passando, nós precisamos de uma atenção especial, carinho, prazer e outras coisas que dinheiro não compra, ou seja alguém do lado que nos complete de alguma forma. Eu sofro de ansiedade desde os 16 anos e recentemente fui diagnosticado com distimia, mais conhecida como depressão leve, mas não acho que seja por falta de amor, carinho ou coisas do tipo. Eu sou virgem e não tenho problemas com isso.

Mas o que vocês acham, será que arrumar alguém legal, namorar, casar e transar um pouco vai completar o que falta em mim, ou isso são apenas histórias populares?

Deixem suas opiniões!

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
05/04/2024 15h20
Eu acho que um bom relacionamento amoroso realmente nos traz muita felicidade, mas não vai te completar se vc mesmo já não se bastar, ainda poderá correr risco de desenvolver uma dependência emocional. Você ainda é novo, não se deixe levar pela sociedade que diz que em tal idade já temos que ter um relacionamento.
05/04/2024 15h25
Depende. Se é algo que você quer muito, sim. Mas se for algum por impulso mesmo não adianta.
anônima
05/04/2024 15h30
Não. Só vai melhorar se você encontrar alguém que de fato combine contigo e juntos vocês juntos consigam algo que sozinhos não conseguiriam (tanto).

O comum é pessoas perderem anos, décadas da vida tentando fazer dar certo um relacionamento sem futuro, iniciado por fetiches e desejo, e acabando em frustração, depressão.

Não se engane, um relacionamento só vale a pena quando é um bom relacionamento. E um bom relacionamento não é muito comum.